A Fazenda 12: Lidi Lisboa fala sobre cheiro dos peões e irrita internautas; Equipe da atriz mostra conversa na íntegra e se posiciona — confira!

Muita calma nessa hora… Hoje (10), muitos internautas ficaram revoltados com Lidi Lisboa, após um vídeo viralizar na web. Na gravação, ela diz estar com “ranço” do cheiro de Biel, Mariano e Jojo Todynho — esta última, é uma das pessoas mais próxima de Lidi dentro do confinamento atualmente. A equipe que administra as redes sociais da artista publicou um posicionamento nesta tarde, e mostrou a conversa da participante na íntegra para esclarecer o que ela realmente disse.

Durante o bate-papo na casa da árvore com Stéfani Bays, as duas falaram sobre como a forma de encarar a convivência com os outros peões muda diariamente. “Como que pode? Aqui dentro eu tô que nem a Lidi, às vezes me dá um ranço momentâneo e passa”, começou a maquiadora. “Cada semana tem um ranço. Mas é ranço mesmo! De não conseguir olhar na cara. Meu Deus, [até de] sentir o cheiro da pessoa”, completou Lisboa.

Em seguida, a atriz falou que seu olfato estava tão apurado que já conseguia identificar o cheiro dos colegas. “Agora mesmo eu tava dando um xilique, eu tava deitada nas almofadas e aí, mano, tinha o cheiro da Jordana, Biel, Mariano. Toda almofada tinha o cheiro de alguém. Falei, ‘Deus do céu’, sabe… Eu preciso fazer alguma coisa com esse meu nariz e meu paladar. Eu tenho que ganhar dinheiro com isso, gente! Não dá!”, brincou Lidi. Stéfani completou contando uma situação semelhante, de quando Lucas Maciel percebeu que uma coberta era da maquiadora também por causa do cheiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Infelizmente, ainda existe uma tendência a manipular os fatos, com o único objetivo de prejudicar alguém. Entendam que em nenhum momento, a Lidi falou mal de qualquer um de seus companheiros de confinamento. Acontece que, inevitavelmente, a convivência integral, em um reality, pode trazer os mais diversos sentimentos e está tudo bem! Quem aqui nunca conviveu tanto com uma pessoa, a ponto de reconhecer o cheiro dela de longe? E reconhecer o cheiro não significa que estamos o classificando como bom ou ruim, é só um reconhecimento. Antes de julgar, é importante que tenhamos responsabilidade e honestidade ao compartilhar e interpretar as situações!

Uma publicação compartilhada por Lidi Lisboa (@lidilisboaoficial) em

No Twitter, muitas pessoas concluíram que Lidi estava falando mal e reclamando do cheiro do trio de participantes citados na conversa. “Lidi falou que não aguenta mais o cheiro da Jojo. Como essa Lidi descarta as pessoas. É uma oportunista, falsa e interesseira”, acusou um perfil. “Lidi falando que não aguenta nem o cheiro da Jojo e Mariano. Pra mim, hoje é difícil bater essa frase, falsidade demais principalmente por parte da Jojo que nunca fez nada pra ela. Tô chocada real”, compartilhou outra internauta.

Além de publicar a conversa na íntegra, os administradores das redes de Lidi argumentaram que a repercussão equivocada da gravação era uma tentativa de prejudicar a peoa. “Não houve crítica a ninguém! Infelizmente, ainda existe uma tendência a manipular os fatos, com o único objetivo de prejudicar alguém. Entendam que, em nenhum momento, a Lidi falou mal de qualquer um de seus companheiros de confinamento”, afirmaram.

Continua depois da Publicidade

“Acontece que, inevitavelmente, a convivência integral, em um reality, pode trazer os mais diversos sentimentos e está tudo bem! Quem aqui nunca conviveu tanto com uma pessoa, a ponto de reconhecer o cheiro dela de longe? E reconhecer o cheiro não significa que estamos o classificando como bom ou ruim, é só um reconhecimento. Antes de julgar, é importante que tenhamos responsabilidade e honestidade ao compartilhar e interpretar as situações”, finalizaram.