A Fazenda 12: Lucas Selfie se irrita com boatos de que teria traído Raissa Barbosa com Lidi Lisboa, e desabafa: “Não sou saco de pancada”; entenda!

Os babados de “A Fazenda 12” estão longe de chegar ao fim. Na madrugada de hoje (16), os peões eliminados retornaram à sede para uma última festa. No entanto, após a balada rural, surgiram boatos de que Lucas Maciel teria “traído” Raissa Barbosa e ficado com Lidi Lisboa, quando todos retornaram ao hotel em que estão hospedados. Porém, o youtuber não se calou e rebateu as especulações.

A história teve início quando tuítes supostamente feitos por Raissa começaram a circular nas redes sociais. “Acho que peguei um chifre”, teria escrito Barbosa, além de ter questionado o momento em que Lucas e Lidi acordaram: “Ontem sumiram e hoje postam igual no mesmo tempo?”. Mais tarde, alguns perfis alegaram que as postagens haviam sido adulteradas e feitas por uma conta fake, que se passava pela modelo. Confira:

Continua depois da Publicidade

Mas isso não impediu que o caso tomasse grandes proporções… Vários fãs do reality começaram a especular o que teria acontecido e motivado os supostos tuítes de Raissa. “Lucas e Lidi se pegaram pelo visto, e ela viu. Não sei se é isso, mas parece”, cogitou um internauta, ocultando as letras dos nomes. Diante da repercussão, o próprio Selfie respondeu à publicação. “Que m*rda é essa?”, escreveu ele. O apresentador também mostrou sua indignação em outro post: “Tá de sacanagem?”.

Na sequência, Lucas desmentiu a história após ser questionado por uma seguidora se teria traído Raissa. “Eu tô rindo e puto ao mesmo tempo. De onde saiu isso? 1) Lidi é minha IRMÃ. 2) Dei um ‘PTzão’ ontem e apaguei depois de passar mal. 3) Se eu fosse um filho da p*ta, pelo menos não seria burro. QUE VIAGEM É ESSA?”, disparou Maciel.

Continua depois da Publicidade

Selfie também ressaltou que o reality já acabou para ele e que, aqui fora, não deve satisfações para as pessoas. “Acho que eu preciso lembrar: QUE EU SOU UMA PESSOA TAMBÉM, P*RRA! Tenho sentimentos, saúde mental, preocupações, tudo que todo mundo tem. Responsabilidade afetiva tem que ser geral! Eu não sou saco de pancada de ninguém não, desculpa. EU JA SAÍ DA P*RRA DO REALITY, isso aqui é vida REAL”, acrescentou.

Em seu desabafo, Lucas lamentou sempre ter de fingir que está tudo bem nessas situações. “Toda vez tenho que ser o paciente, equilibrado, que lê m*rda e ataques toda hora aqui e fingir que tá tudo certo, que vai ficar tudo bem, e no final sair de otário, porque desculpa, é a palavra que mais me cabe nessa historia”, continuou o ex-peão.

Continua depois da Publicidade

Selfie colocou um ponto final na história pedindo pelo fim dos ataques, citando seu desgaste emocional a essa altura do campeonato, e voltando a negar os boatos. “Pra encerrar isso, não ataquem NINGUÉM! Essa historia não tem fundamento nenhum e eu só escrevi aqui porque PRECISAVA desabafar, participei do mesmo confinamento, da mesma história, não tá menos difícil pra mim esse pós, e não vou aguentar sempre calado. Amo vocês e vamos focar nas coisas boas”, concluiu. Olha só:

Continua depois da Publicidade

Até o momento, nem Raissa, nem Lidi se pronunciaram oficialmente sobre o assunto. Ao longo do dia, as duas apareceram ao lado de Selfie em alguns Stories no Instagram – a modelo logo pela manhã, após a festa, enquanto a atriz surgiu no decorrer do dia, assim como Tays Reis e Cartolouco. Ao contrário das especulações, o casal “Selfissa” aproveitou sua intimidade na noite agitada dentro do confinamento, com direito a beijão e tudo!

Saiba tudo o que rolou na última festa do reality, incluindo altas polêmicas, clicando aqui, aqui e aqui.