A Fazenda 12: Luiza Ambiel se irrita com comentário de Jojo Todynho sobre doce de leite, e cai no choro: “Enfia o doce no c*” — Assista

Luiza Ambiel e Jojo Todynho se desentenderam na tarde desta terça-feira (6), em “A Fazenda 12”. O climão entre as peoas começou durante o almoço, quando Luiza pegou uma colherada do pote de doce de leite. Jojo, por sua vez, resolveu regular a quantidade do doce e a atitude não agradou nem um pouco a modelo.

Continua depois da Publicidade

“Eu não como os outros doces, peguei só essa colher aqui. Se eu como uma colher desse, eu não vejo os outros nunca mais”, disparou Luiza, enquanto segurava a compota na mão. Enquanto a discussão rolava solta entre as duas, a câmera foi cortada para Lipe e Biel, que almoçavam na mesa. Apesar de não ficar claro o que elas falavam, deu para reparar que Jojo também jogou os seus argumentos na roda.

Confira a seguir:

Depois da discussão que a transmissão ao vivo não mostrou, Luiza foi desabafar sobre o acontecimento com MC Mirella. “Sabe quando você vai comer com gosto um negócio e a pessoa vem e fala? Fiquei tão sem graça”, disse a peoa aos prantos. Ela ainda contou que apenas reparou que tinha doce de leite na semana passada. “E agora vi que chegou, falei vou pegar logo uma colher e depois não vou pegar mais”, afirmou ela.

Mais tarde, Luiza também comentou da situação com Victória Villarim e Stéfani Bays, justificando que ficou chateada deste modo porque estava de TPM. “Eu só queria comer um doce. Estou de TPM. Não é qualquer doce, é um doce de leite”, debateu ela, ao mesmo tempo que criticava Jojo: “Mas ela não vai lá, não esconde a farinha láctea?”. Por fim, a peoa caiu no choro e pediu para a funkeira “enfiar o doce de leite no c*”: “Não vou comer mais, tô com raiva”.

Victória ainda disse que Jojo poderia estar brincando, mas Luiza discordou: “Ela viu que eu não gostei, ela viu que eu devolvi o doce. Hoje ela acordou pra pegar no pé, mas tá pegando no pé da pessoa errada”.

Assista ao desabafo da peoa na íntegra: