A Fazenda 13: Adriane Galisteu faz piada sobre divórcio de Dynho ao vivo: ‘Funkeiro solteiro’; assista

Nem a apresentadora perdoa! Na noite desta quinta-feira (9), Adriane Galisteu deu o pontapé inicial na edição ao vivo de “A Fazenda 13” falando sobre a reta final do reality rural. A loira então aproveitou a oportunidade e fez piada com o divórcio do peão Dynho Alves, mais recente fazendeiro da disputa. Eita!

Continua depois da Publicidade

Há tempos, as atitudes polêmicas entre o dançarino e a peoa Sthefane Matos têm dado o que falar do lado de fora do confinamento. As carícias e proximidade da dupla causaram não só o fim do noivado da influencer com Victor Igoh, mas também a separação oficial de MC Mirella de Dynho. Galisteu então decidiu perder o amigo, mas não perdeu a piada ao comentar o assunto! Kkk

Logo no início do programa, a apresentadora destacou que o tempo de confinamento passou rápido, já que, na próxima quinta-feira (16), teremos a grande final da atração. “Muito boa noite, meus amores. Fazendona 13 ao vivo no recinto e a uma semana da grande final. Vocês acreditam nisso? O tempo voou”, disse. Na sequência, a beldade pontuou que Dynho escapou da roça por ter ganho a última prova do fazendeiro, mas não perdeu a chance de debochar do peão. “Ontem, a gente teve a derradeira prova do fazendeiro dessa temporada. Na disputa pelo chapéu, quem levou a melhor foi o nosso funkeiro solteiro…”, disparou. Socorro! KKK Galisteu então fez cara de choque e declarou: “Ah, eu falei isso alto? Agora já foi”, finalizou. Espia só:

A fala repercutiu na web e divertiu os internautas, que não estão gostando das atitudes do dançarino no confinamento. Confira as melhores reações: