Bil x ex-bbbs (Foto: Reprodução; PlayPlus/Instagram)

A Fazenda 13: Bil Araújo afirma que foi “deixado de fora” de grupo no WhatsApp de ex-BBBs, mas áudio revela outra história; ouça!

O “BBB 21” já acabou há um tempo, mas continua repercutindo dentro de “A Fazenda 13“. Nesta terça-feira (5), em conversa com Rico Melquiades, o ex-brother e agora peão Bil Araújo comentou sobre seu relacionamento com os ex-colegas de confinamento do reality da TV Globo. No papo, que ainda incluía Sthe, Victor e Mileide, ele alegou que ficou de fora de um suposto grupo dos ex-BBBs, chamados por ele de “time do mal”.

“Grupão. Time do mal. O outro time lá”, disse Bil, referindo-se ao chat. “É porque eu ouvia tipo: ‘Ah a Juliette não está no grupo”, questionou Rico. Bil, então, disse que também não foi incluído: “Então, deixou a gente fora: eu, a Juliette e o Gil”.

No mesmo vídeo, o ex-BBB confirma que viveu um “affair” com Kerline, primeira eliminada do reality global.“Você não fala com aquela outra, né? A primeira que saiu. Vocês ficaram, não foi?”, questionou Rico, sem papas na língua. “Aham. Não falo”, respondeu Bil, confirmando as duas suspeitas do outro peão. Assista:

O vídeo, claro, rapidamente correu as redes sociais, e os participantes da última edição do “BBB” aproveitaram para negar a versão do peão. Nego Di, inclusive, divulgou uma conversa de Bil com Viih Tube em junho deste ano, na qual ele mesmo diz que não queria entrar no tal grupo. Eita! “Oi Bil! Fiquei esperando você sair do ‘No Limite‘ para te mandar mensagem e acabou que saiu e esqueci de mandar, passei para agradecer todo mundo pela experiência lá dentro e também pedir desculpas sempre por qualquer coisa! Obrigada por tudo, um beijão e muito sucesso”, diz a youtuber.

Em seguida, Viih cita o grupo e pede um número de telefone, para que ele fosse incluído: “Ah e temos o grupo da galera do BBB, se quiser entrar me passa o número, esperamos você sair do ‘No Limite’ para colocar porque não sabíamos quem estaria com seu celular”.

Continua depois da Publicidade

O peão respondeu a mensagem em áudio, o que comprova que era ele mesmo conversando com a influenciadora. “Oi, Viih Tube, tudo bem? Que isso, está tudo bem, já foi. O jogo já passou tudo, tenho contato apenas com algumas pessoas aqui fora, obrigada por ter vindo falar também, gratidão. E é isso, bola pra frente, passou, vida que segue. Sobre o grupo, Viih Tube, não precisa, não quero não, tá? Deixa eu fora mesmo, tá bom? Um beijo grande”.

Junto com o exposed das mensagens, Nego Di ainda afirmou: “Esse Bil Araújo é maior oportunista da história do Reality… pqp!!!”. Olha o fogo no parquinho aí, gente! Confira o vídeo na íntegra:

Lumena Aleluia também aproveitou para se divertir com a situação: “Se não entrou, não entra mais. Lumãe não autorizou. Somos todos grupo do bem“, escreveu. “É o quê? Não tá lá quem não quer, simples assim. Grupo do mal”, disse Arthur Picoli. No bate-papo, Bil afirmou que Gilberto também teria sido deixado de fora do tal grupo, mas parece que não é bem assim… “É você mesmo que está no grupo, Gil? Agora eu me perdi aqui nas contas!”, brincou Caio Afiune. Gil do Vigor, então, garantiu que é ele mesmo: “Sim! Estou no grupo sim”.

Em outro pronunciamento, Caio se mostrou bem chateado com o ex-colega de confinamento, já que organizou até mutirão de votos para que ele não fosse eliminado do novo reality. “Que ruim ouvir isso! ÚNICO que levantou torcida e mutirão pra ele fui eu! Mas a vida é assim mesmo…”, escreveu.