Hugo Gloss

A Fazenda 13: Dynho e Sthe revelam se conversarão com MC Mirella e Victor Igoh, e reagem ao ship para ex-parceiros ficarem juntos; assista!

Dynho Sthe Mirella Victor

Dynho Alves e Sthe Matos responderam se pretendem conversar com MC Mirella e Victor Igoh após as separações. (Fotos: Reprodução/YouTube/Instagram)

O baque da vida real veio para Dynho Alves e Sthefane Matos… Nesta quarta-feira (15), durante a “Live do Eliminado”, eles viram pela primeira vez os comunicados em que MC Mirella e Victor Igoh anunciaram que estavam se separando dos peões de “A Fazenda 13”. Os dois foram questionados se pretendem conversar com seus respectivos ex-parceiros, e ainda deram suas opiniões sobre o ship criado para Mirella e Victor.

Após ler os tuítes de Mirella sobre o divórcio, Dynho mostrou que não imaginava que isso aconteceria, até porque sua ex-mulher era um dos seus assuntos mais frequentes na casa. “Eu falava dela o programa inteiro, toda hora. Até pra Sthefane. A gente combinava viagem, isso, aquilo, que a gente ia pra não sei onde”, comentou o funkeiro.

Pouco depois, Dynho assumiu que Mirella não deve querer falar com ele depois de tudo o que aconteceu. “Nesse momento, eu não sei se ela quer conversar comigo. Não sei se ela quer algum papo, se ela vai querer saber de alguma coisa. Não sei como tá a cabeça dela”, mencionou o dançarino, preocupado com as imagens, vídeos e ataques que a cantora pode ter recebido. Foi então que o apresentador, Lucas Selfie, revelou que a MC já havia se mudado de casa.

Diante disso, Dynho explicou que não tem opção a não ser seguir em frente. “Então, vamos assinar o divórcio, vou chegar em casa e não vai ter nada lá, e tudo bem. Eu sei das minhas verdades dentro do meu coração, sei do meu sentimento por ela. Sei das coisas todas que eu fiz lá dentro. Não sei se ela vai querer conversar comigo nesse momento, se ela não quiser, tá tudo bem também. Eu vou respeitar esse momento dela porque eu acho que ela recebeu muita coisa”, comentou. “Vou chegar, comprar um colchão, tem minha televisão lá, vou pegar minhas malas que eu ganhei da fazenda, e vida que segue”, completou ele.

O dançarino ainda admitiu que estava bastante chateado com a situação. “Nem aqui fora eu faria esse tipo de coisa, imagine lá dentro. Eu vou ficar em paz com meu coração. Tô muito triste que ela tenha ido embora de casa, porque a gente levou anos e anos pra construir tudo que a gente construiu e ver tudo isso se desmoronando por nada, pra mim, é muito triste. De coração mesmo”, confessou Dynho.

Sthe também contou que seu mundo desabou após descobrir a separação. Contudo, ela não quis responder se conversaria com Victor Igoh novamente. “Sobre meu ex-relacionamento, não gostaria de compartilhar nada. Mas eu sou uma fênix, então, se for para me reconstruir, vou de novo. O que eu tenho de mais grandioso e mais abençoado é meu filho, e ele tá ao meu lado. Lá dentro, sempre bati na tecla de família. Mas família é aquela que não solta sua mão”, disparou ela.

Apesar de tudo, a influencer disse ter cumprido sua missão no reality. “Então, vou me reconstruir. Tem o meu filho, tem as pessoas que gostam de mim, que conhecem meu trabalho, minha história, e admiram minha luta, e é isso. Fui lá, fui eu. Cumpri meu papel, minha missão. Vou focar no meu filho, no trabalho, nos meus fãs”, concluiu.

Por fim, Dynho e Sthe foram informados sobre a torcida de parte do público para que Mirella e Victor ficassem juntos, depois de se separarem dos ex-peões. Os dois deram risadas meio sem jeito, mas a baiana deixou claro que cada um faz o que quer. “Bom, gente, eu acho que eles são maiores, vacinados. Victor tem 30 anos, Mirella tem 23. Então eles sabem o que eles fazem da vida deles. Se for pra ficarem juntos, que sejam felizes. E é isso gente! Não tenho muito o que falar não. Cada um sabe das suas atitudes”, declarou ela.

Dynho também descobriu que seu nome acabou virando alvo de uma série de piadas aqui fora, com trocadilhos infames. “Inclusive, seu nome rendeu três meses de trocadilho”, contou Selfie. “É mesmo? Fala uns aí”, pediu o funkeiro. “Separadynho, divorciadynho, caladynho, engraçadynho… Foi tudo o que você puder imaginar”, listou o apresentador, enquanto o eliminado apenas riu e balançou a cabeça. “Meu Deus do céu”, disse Alves.

Assista ao vídeo na íntegra abaixo:

[Reações aos comunicados de separação a partir de 53:22, e sobre trocadilhos em 1:01:18]

Sair da versão mobile