Fotojet (30)

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco choca peões ao revelar lugar “mais inusitado” onde já fez sexo; assista!

Ela faz o improviso dela! Kkkk Nesta segunda-feira (25), Tati Quebra Barraco mostrou que é mesmo uma mulher bem resolvida e sem papas na língua. Durante o almoço em “A Fazenda 13“, a funkeira revelou que já teve relações sexuais dentro da lixeira de seu prédio.

O papo quente foi incentivado por Rico Melquíades, que pediu aos colegas de confinamento para contarem suas aventuras sexuais. “Vamo lá, Mileide! O lugar mais inusitado! Todo mundo pode falar, isso é normal!”, começou o humorista. Entre risos e comentários dos demais participantes, Tati disparou: “Lixeira do prédio!”. “Aonde?”, questionou o rapaz, um pouco incrédulo.

Com os vários comentários ao mesmo tempo, Melquíades pediu para todos escutarem a cantora. “Aonde foi?”, indagou pela segunda vez. “Na lixeira do prédio”, confirmou Tati. “Dentro?!”, questionou Sthe Matos, surpresa. “Pô, se fosse fora eu ia ficar sem graça“, entregou a carioca com sinceridade. Confira o momento:

Mas não foi só Tati Quebra Barraco que ativou o “modo sincerão”, não. De acordo com o Splash, do UOL, Erasmo Viana relatou ter tido relações sexuais no avião, o que foi visto como “comum” pelos outros peões. Solange Gomes relembrou sua experiência na ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro. “Com personagem famoso, joguem no Google. Todo mundo já sabe”, entregou. Segundo sua autobiografia, “Sem Arrependimentos”, em que a história também é contada, o parceiro foi o técnico e ex-jogador de futebol Renato Gaúcho, com quem ela se envolveu nos anos 1990.

Continua depois da Publicidade

Mileide Mihaile não escapou da curiosidade inicial de Rico e contou o que já viveu. “Pode ser muito simples pra vocês. Dentro do carro em movimento”, revelou. Valentina, que a princípio estava receosa em contar, aproveitou a deixa da colega. “Eu também”, afirmou. Rico Melquíades disse que já transou em cima de uma moto e até teria reproduzido os movimentos para o resto do elenco. O vuco vuco não tem hora nem lugar com essa galera, hein?! Kkkk