Fazenda Erasmo Pugliesi

A Fazenda 13: Erasmo lamenta uma atitude de Gabriela Pugliesi após separação: “Foi a única situação f*da”; assista!

Resta a saudade dos doguinhos… Na noite desta quinta-feira (16), Erasmo Viana lamentou uma atitude que Gabriela Pugliesi, sua ex-mulher, teve ao final do casamento. Numa conversa com Valentina Francavilla em “A Fazenda 13”, o influencer assumiu que a situação mais difícil envolvendo o término foi ela ter levado os três cachorros que eles tinham.

Enquanto cozinhava, Valentina resolveu matar a curiosidade e tocar no assunto. “Deixa eu fazer uma pergunta particular, você não precisa responder: você não vê mais seu cachorrinho, que você tinha?”, questionou a peoa. Então, Erasmo assumiu que não foi fácil. “Eu falei isso com o Gui Araújo, ele até me perguntou. Foi a única situação f*da”, respondeu ele.

Erasmo Pugliesi Eramso
Os três cachorros do ex-casal estão atualmente com Gabriela Pugliesi em Barra Grande (BA). (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

“Que doeu, né?”, mencionou Valentina. “Que ainda dói, na real. Eu não vejo por quê. Porque ela levou os cachorros e levou lá pra Barra Grande. Ficou muito distante pra mim. E isso é uma parada f*da, porque, querendo ou não, os cachorros eram dos dois”, lamentou Erasmo. “Eu lembro, eu acompanho vocês”, completou a ex-integrante do “Programa do Ratinho”.

O muso fitness ainda alegou que se sentia mais próximo dos cães do que Pugliesi. “Eu tinha muita conexão com os dogs. Na verdade, muito mais que ela, inclusive. Na minha opinião, né, mas enfim. Aí acaba que corta o laço e isso é algo que era meio previsível, nesse sentido, entendeu? Mas é f*da… É f*da. Tem que segurar a onda”, concluiu o influencer. Assista abaixo:

Continua depois da Publicidade

No dia anterior, numa conversa com outros peões, Erasmo já havia reclamado sobre a questão quando foi questionado por Gui Araújo. Ele citou que os pets estavam com Gabriela e o atual namorado dela, Túlio Dek. “Pegou o cachorro e e levou lá pra casa do c*ralho e eu não tenho nem como visitar, tá ligado”, disparou ele. “Lá para Barra Grande, lá para onde ela está ficando com o maluco”, completou Viana.

Vixe… Ele não gostou mesmo de ficar longe dos bichinhos, né?