Treta (6)

A Fazenda 13: Solange e Rico armam barraco dos brabos no intervalo, e peoa esbraveja mais tarde: “Viado!”; assista

Eita! Alguém acendeu o isqueiro nos fenos de Itapecerica da Serra! Finalmente tivemos a primeira grande treta de “A Fazenda 13”, e os protagonistas foram Solange Gomes e Rico Melquiades. Na noite desta quinta-feira (16), os peões se descontrolaram e dispararam insultos durante uma atividade em grupo. Foi uma troca de farpas intensa, com a modelo chamando Rico de “feio”, e ele a chamando de “velha”. Babado!

Tudo começou com uma dinâmica da produção em que os peões poderiam ganhar alguns prêmios. Para isso, os competidores tinham que eliminar uns aos outros. Solange escolheu tirar Rico da disputa, o que irritou bastante o influenciador. “Vou votar nela pra roça. Eu não tinha voto mesmo, mas vou votar nela pra roça. Eu não tenho nada contra ninguém e ela é meu voto, já fique sabendo“, disparou o rapaz.

A apresentadora Adriane Galisteu quis saber se aquela afirmação era brincadeira, mas Melquiades deixou claro que Almeida se tornou opção de voto. “É verdade, mesmo. Vou votar nela. Ah, eu nem posso porque ela tá na baia. Tô estressada aqui. Eu fico nervoso. Eu tô com as carnes tremendo“, soltou ele, lembrando que os integrantes da baia não podem ser votados.

A ex-banheira do Gugu não se acanhou, e logo respondeu: “Eu tenho intuição, amor. Relaxa!“. No intervalo do programa, a treta esquentou ainda mais. Solange se exaltou por conta de um palavrão que pensou ter ouvido de Rico em relação a ela. O influenciador, então, a chamou de louca. “Pode me chamar de louca, é isso que o Brasil ama. Solange chegou“, afirmou ela.

Eu não quero conhecer você, fala um monte de palavrão o dia inteiro. Você quer brigar comigo porque ninguém te conhece“, provocou a modelo. “Se ninguém me conhece, quem te conhece? Você quer aparecer?“, respondeu ele. “Eu? Eu nasci bonita, ao contrário de você“, continuou a mulher. “Beleza não é tudo não, o que adianta ter beleza e ser podre por dentro como você“, disparou ele, descontrolado. Ao ver Rico se levantar e gritar, a peoa soltou: “Vem me bater!“.

Continua depois da Publicidade

Solange reforçou que achava Melquiades “feio pra c*ralho“, e ele rebateu a chamando de “velha”. Depois disso, uma gritaria generalizada se iniciou, com os outros competidores tentando acalmar os dois, que continuavam se provocando e se xingando. “Ele tá me provocando pra eu dar na cara dele… Ele já não gostou de mim desde o primeiro dia, não foi com a minha cara. É uma pessoa que eu vi que não foi com a minha cara desde o primeiro dia, não conversa comigo. Eu vou fazer o quê, gente?“, afirmou Solange. Assista:

A treta continua

A troca de farpas se estendeu pela madrugada, quando eles já estavam na sede. Em vários momentos, Almeida acusou Rico de ser “escorado” em sua amizade com o influenciador Carlinhos Maia. “Não tenho macho com dinheiro, não tenho filho com homem rico, não sou escorada de ninguém na minha vida e não tenho medo“, desabafou ela, no quarto. “Vai, fala mais“, provocou o influencer. “Não quero falar com gente que nem conheço, não vou falar“, rebateu ela.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, a ex-assistente de palco quis saber o motivo do rapaz ter dito que a queria na roça. “Por que você falou isso? Você sabia que eu estava na baia“, perguntou. “Porque eu quero votar em você, que pena que eu não posso, mas quem sabe na próxima roça, eu posso votar em você. Isso se você não for nessa e sair, né?“, rebateu ele.

Quando a peoa deixou o quarto, Liziane Gutierrez aconselhou o influenciador. “Não sai da sua razão, se te xingou, você viu que te xingou, o público está vendo. Você não precisa provar. […] Toma cuidado“, disse a moça. Enquanto isso, na sala de estar, Solange reclamava: “Eu sabia que iam me chamar de velha. Ué, eu chamei ele de feio e nem sabia que ele tem depressão com isso. Todo mundo na vida tem uma dor. Ele vai ficar se fazendo de coitado agora? Não vai não“, disparou.

Continua depois da Publicidade

As pessoas têm raiva da minha alegria, tem raiva de como me comunico com todo mundo. Sempre foi assim, é uma perseguição. As pessoas têm raiva… Ele (Rico) fica falando de Carlinhos Maia e não sei o quê. A gente não tem que ficar falando de coisa grande pra ganhar voto. Não vou usar poder de time de futebol para ganhar voto“, continuou Gomes.

Continua depois da Publicidade

Acusação de homofobia

Em um dos desabafos de Solange, a peoa usou um termo que desagradou muitos telespectadores e rendeu acusações de homofobia. “Babaca, viado! Eu te falei que ele não me olhou desde o primeiro dia? Me chamando de velha. E ele que é feio pra c*ralho? Do que adianta ser novo e feio“, soltou ela. A fala desagradou pelo uso da palavra “viado” de maneira pejorativa, como se fosse uma forma de ofensa a Rico, que é assumidamente gay.