Fazenda Erasmo Bil

A Fazenda 13: Erasmo Viana leva “bronca” da produção após questionar Bil sobre “BBB”: “Nem falei a emissora”; assista!

A emissora do bispo não está pra brincadeira! Nesta quarta-feira (15), Erasmo Viana já recebeu uma bronca da produção de “A Fazenda 13”. O participante deu a entender que levou um puxão de orelha após questionar Bil Araújo sobre o “Big Brother Brasil”. Vixe!

Os dois falavam sobre o frio na região de Itapecerica da Serra, que ficava ainda pior por conta do ar-condicionado da sede do reality. Foi quando Erasmo quis saber sobre os estúdios do “BBB”. “Mas lá no outro, lá, rolava isso direto, né, mano?”, perguntou ele, referindo-se ao programa da TV Globo. Mas Arcrebiano mencionou que a situação era o oposto: “Lá é diferente, lá é quentaço”.

Fazenda Erasmo Bil1
A conversa de Arcrebiano e Erasmo Viana acabou levando a um puxão de orelha. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

O assunto sobre a “casa mais vigiada” do país prosseguiu, tratando até das luzes da casa do “BBB”, até que o som da transmissão ao vivo ficou mudo. Assim que o áudio voltou, Erasmo parecia estar reclamando do que seria uma bronca da produção. “Foi, lógico que foi, acabei de falar com o Bil. Mas nem falei a emissora, velho”, lamentou ele.

Continua depois da Publicidade

Neste momento, Victor Pecoraro aconselhou o influencer a não retrucar após chamarem sua atenção, visto que isso poderia piorar a situação. “A gente tem que aprender o que, quando ouvir, não responder”, disse ele. “Isso não gera punição ou ainda não tá rolando punição?”, perguntou Liziane Gutierrez. “Acho que essas coisinhas não geram punição”, respondeu outra peoa. Assista ao trechinho:

Pela web, muita gente também não deixou o momento passar batido. “Não tem jeito, o povo da Fazenda sempre comenta sobre o BBB”, lembrou a internauta Bruna. “Erasmo nunca aparece, aí quando aparece toma bronca da produção por ficar perguntando do BBB pro Bil”, apontou outro perfil no Twitter.

Continua depois da Publicidade

É, pelo jeito, a regra deve ser vigiar e punir… literalmente. Kkkkk