Fotojet (56)

A Fazenda 13: Nego do Borel tem reação exagerada após provar pimenta, mas peões não acreditam: “Já gravou, já foi pro ar”; assista

Fogo na língua! Não, pera… O almoço na sede de “A Fazenda 13” nesta quarta-feira (15) foi um pouco caótico para Nego do Borel. O cantor comeu uma pimenta inteira e teve uma reação de extremo desespero, alegando que sua boca estava ardendo muito. Seus colegas de confinamento, no entanto, demonstraram que o peão estaria exagerando, e tiraram onda comendo a pimenta da mesma forma que o artista fez.

Enquanto grande parte dos homens almoçava na mesa, Nego decidiu pegar uma pimenta do vidro em que fica o molho, e comeu inteira. Não demorou para ele começar a demonstrar que sua boca estava ardendo. O cantor tirou a camisa que vestia, tomou iogurte, água e parecia que nada cessava o ardor. Desde o início, seus colegas não “botaram muita fé” e ficaram assistindo às cenas aos risos. A situação chamou a atenção das meninas, e uma delas que não aparece no vídeo disse: “Ele tá passando mal, gente”.

Outro participante minimizou a situação, e apesar de alguns darem assistência, a maioria retomou o almoço. “Isso porque ele mascou uma, imagina se ele tivesse mascado três?”, disse Dynho Alves. “Ele queria mascar três!”, entregou MC Gui. “Caraca, tá queimando muito!”, continuou reclamando Nego. Saindo do banheiro, Rico Melquíades se assustou com a situação do colega, ainda sem entender o que estava acontecendo. “Pega água! O que aconteceu?”, perguntou. “[Ele falou:] ‘Eu como uma pimentinha dessa suave’. Aí eu falei que duvidava, ele queria comer três, comeu uma e tá assim”, explicou Gui.

Whatsapp Image 2021 09 15 At 19.53.23
Nego do Borel tentou convencer os colegas de toda forma que a pimenta realmente era ardida. Foto: reprodução/PlayPlus TV

“Já gravou, já foi pro ar!”, alfinetou o funkeiro em seguida, sugerindo que Nego do Borel estava fingindo para render os famosos VTs do programa. “Vou te falar, por Deus, pela vida da minha mãe, esse bagulho não é de Deus!”, garantiu o cantor para todos os colegas. “Eu como pimenta, mas pimenta fraca”, defendeu-se em seguida, antes de começar a desafiar os colegas a comerem também. Bil Araújo foi o primeiro a topar, e apesar de Nego acreditar que ele estava passando mal também, o ex-BBB afirmou que estava tranquilo.

Continua depois da Publicidade

“O bagulho é doido!”, começou a comemorar Nego ao achar que o modelo teria a mesma reação que ele teve. “É forte pra c*ralho! Juro pela minha mãe morta”, acrescentou. “Não é, Nego. Também juro pela minha [mãe]”, rebateu Bil Araújo. Victor Pecoraro também comeu, mas segundo o cantor, neste caso não ardeu porque o colega tinha engolido sem mastigar. “Eu não como pimenta, pô!”, continuou argumentando o artista.

Ainda, segundo o UOL, Mileide Mihaile também entrou no desafio e tirou onda. “É molecagem, homem! Tu é um homem ou um rato?”, brincou a influencer. “Pô, fui desmascarado. É o seguinte: cada boca é uma boca. A minha ardeu pra c*ralho. Passei mal. Vou te falar, eu sou um desacreditado”, encerrou o carioca.