Gui (2)

A Fazenda 13: Gui Araújo fica em choque ao saber que está cancelado, e reage a fala de Anitta sobre ‘mitomania’; assista

Xi… azedou! Gui Araújo foi eliminado de “A Fazenda 13” nesta quinta-feira (25) e, finalmente, pôde responder sobre algumas falas que disparou durante sua trajetória pelo reality rural. Na “Cabine de Descompressão”, apresentada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, o ex-peão descobriu que está cancelado com o público, e soube que algumas de suas ex-namoradas não estão muito felizes com ele.

Durante o papo, Gui contou qual era seu maior medo ao aceitar passar pelo programa: “O que a gente viu nos outros realities, a questão do cancelamento. Principalmente sabendo o que aconteceu nas primeiras semanas ali. Uma coisa de demorar pra reverter alguma coisa“, afirmou.

Segundo o influenciador, pautas que poderiam acabar em cancelamento seriam “machismo, homofobia, coisas do tipo, dos parâmetros mais graves da sociedade“. “Questão de agressão, falas machistas, são coisas que não fazem parte do meu dia a dia, da minha trajetória. Mas, como eu disse, pegam trechos de 10 ou 15 segundos ali e toma uma proporção mundial… mas meu medo mesmo, como eu sempre disse, é de morrer. O resto eu sei que vou saber lidar“, declarou.

O modelo revelou que tinha pesadelos todos os dias com algo de ruim acontecendo com seus cachorros. “Não, estão bem. Mas pra te introduzir no assunto, você falou que queria uma real… você foi cancelado. No momento, você está cancelado. Acho que você foi o participante que mais repercutiu aqui fora com as coisas que falava lá dentro da própria vida. Praticamente, todas as suas ex vieram a público falar. Então, a gente foi de Anitta a Gabi Brandt e as mães delas“, lançou Selfie, bem sincerão.

Continua depois da Publicidade

Lucas ainda contou que as duas voltas da roça de Araújo não significavam que ele estava sendo bem visto pelo público. Gui, entretanto, não pareceu muito surpreso com a notícia e se manteve tranquilo. No começo da entrevista, inclusive, o ex-MTV brincou e questionou se ainda tinha amigos. “A Lary [Bottino] gosta de mim ainda?“, indagou. “A Lary está um pouco ocupada hoje, resolvendo um probleminha“, ironizou o apresentador, se referindo à polêmica em que a ex-peoa se envolveu nesta quinta-feira (25).

Na continuação, Maciel trouxe alguns tuítes de Anitta, ex-namorada de Araújo, em que ela acusava o modelo de ser mitomaníaco, ou seja, alguém que mente compulsivamente. “Ela deu a definição no Twitter de ‘mitomania’, que, inclusive, foi a palavra que mais atribuíram a você. Foi de mitomaníaco e mentiroso e, praticamente, todas as histórias que você falava lá, as pessoas falavam aqui que não tinham acontecido. Teve uma mais grave que acho que tomou mais proporção de você contando um relacionamento em códigos. Não sei se podia“, falou Selfie.

Continua depois da Publicidade

O relacionamento em questão foi com Jade Picon. As falas repercutiram na época, já que muitos interpretaram que Araújo acusou a influenciadora de ter traído João Guilherme, seu ex-namorado. “Até podia, né?“, pontuou Gui, ao ouvir as afirmações de Lucas. “São verdades. Eu não me relacionei com a Anitta?“, questionou ele, desvirtuando o foco. “Não, mas aqui não era a Anitta“, rebateu o condutor da entrevista.

Eu vou estar aqui fora agora, né? Então, eu vou ter a chance de provar passo a passo disso, porque eu me relacionei, realmente, com a Anitta, tá ligado? Esse talvez ninguém saberia, mas era uma coisa que quando terminou eu fui o primeiro a saber. Então, não foi em nenhum momento traição de ambas as partes. Eu não tava com ninguém também. São fatos. Se distorceram do jeito que foi contado, são fatos. Se tiver que vier a público, contar, expor, falar, mostrar, provar, vai ser muito chato, mas eu vou ter que fazer, entendeu?“, disparou o ex-peão, se referindo ao romance com Jade.

Continua depois da Publicidade

E ele já saiu da casa se atualizando das fofocas! Lucas perguntou sobre o que Araújo gostaria de saber sobre o mundo exterior, e o rapaz pediu: “Tô preocupado com a parada da Thethé (Sthe Matos) e do Dynho”. “Mirella pediu divórcio! Já saiu de casa, está em outro rolê. Não vai ter Natal. Você percebeu algum climinha?”, rebateu Maciel. “Não percebi. Tô falando, é muito diferente a interpretação aqui fora do que rola lá dentro”, pontuou o modelo.

Na roça derradeira, Gui conquistou 18,32% dos votos, que não foram suficientes contra os 57,01% de Bil Araújo e 24,67% de Dayane Mello. O influencer, porém, acreditava em sua permanência. “Se eu falar que já imaginava, vou estar mentindo. Mas eu estava em um sentimento misto de alívio, de querer ir embora. A gente não é bobo, a gente vê se desenhando a parada de lá de dentro. Você vê que, provavelmente, não vai ser um ganhador. Então o seu tempo vai se estendendo à toa”, desabafou. Questionado sobre quem seria o vencedor da edição, Gui opinou sem titubear: Rico Melquiades. “O que um reality precisa é de alguém como o Rico“, afirmou. Assista na íntegra: