Marco Pigossi revela romance (Globo; Estevam Avellar/ Reprodução/Instagram)

Marco Pigossi compartilha foto de mãos dadas com diretor italiano: “Chocando um total de zero pessoas”; confira

Só love, só love! Sempre discreto no que diz respeito à vida pessoal, Marco Pigossi pegou os seguidores de surpresa ao compartilhar nas redes sociais um clique em que aparece de mãos dadas com o diretor italiano Marco Calvani. A foto foi postada pelo dramaturgo nesta quinta-feira (25) e compartilhada pelo ator.

“Grato por isso”, escreveu Calvani, celebrando o Dia de Ação de Graças. “Sempre!”, respondeu Pigossi, em inglês. Nos stories do Instagram, o brasileiro compartilhou a imagem com o diretor e escreveu: “Feliz Dia de Ação de Graças”. O ator ainda fez uma brincadeira com a situação: “PS: Chocando um total de zero pessoas”. Após a publicação, o nome dele está nos assuntos mais comentados do Twitter nacional.

Os dois vivem atualmente nos Estados Unidos, onde neste dia 25 é comemorada Ação de Graças. Na foto, inclusive, eles andam por uma praia norte-americana, com um lindo pôr-do-sol ao fundo. Um verdadeiro paraíso! Confira:

Marco compartilhou o clique em suas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)
Marco compartilhou o clique em suas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Este não é o primeiro registro que mostra os dois juntos… o italiano já tinha compartilhado uma foto deles surfando, sem camisa e com um coração azul na descrição. A imagem em questão está listada nos destaques do perfil do diretor. Veja:

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Marco Pigossi saiu da TV Globo em 2018, após gravar sua participação em “Onde Nascem os Fortes” e, desde então, tem atuado em produções da Netflix. Na gigante do streaming ele emplacou trabalhos como a produção australiana “Tidelands” (2018) e a espanhola “Alto Mar” (2019). Pigossi também protagoniza a brasileira “Cidade Invisível“, já renovada para uma segunda temporada.

Em 2016, o artista usou as redes sociais para afirmar que o “prazer não tem gênero” após negar que estava se relacionando com um homem, segundo o UOL.

Continua depois da Publicidade

Já Marco Calvani é ator desde a adolescência e trabalha como diretor desde 2002. O italiano também é o fundador e diretor artístico do “Mixò” um centro cultural internacional com sede em Roma, que reúne jovens atores e escritores. Ele, inclusive, foi responsável pela direção dos curtas “The View From Up Here” e “A Better Half”, que ainda estão em pós-produção.