Hugo Gloss

A Fazenda 13: Treta generalizada! Rico acusa Dynho de agressão e leva banho de iogurte de Victor; assista

Fotojet (21)

Fotojet (21)

E já temos a treta mais emblemática de “A Fazenda 13” até agora! A eliminação de Erika Schneider na madrugada dessa sexta-feira (8) mexeu com os ânimos dos confinados… A grande maioria celebrou – e muito – a volta de Tiago Piquilo. Quem se chateou, entretanto, foi Rico Melquiades, melhor amigo da loira na casa. Não demorou muito para que as alfinetadas entre ele e o denominado “grupão” fossem trocadas.

Tati Quebra Barraco, rival declarada do ex-MTV, disparou diversos palavrões em meio à sua comemoração. “Vai tomar no c*, p*rra! Chupa! Chupa! O Brasil tá vendo!”, gritava a funkeira, com o olhar voltado para Rico. O fazendeiro da vez, claro, comprou a briga. “Brasil tá vendo tanto que tirou seu melhor amigo, Mussunzinho”, cutucou o influenciador, querendo provocar a cantora de volta.

Foi então que o alagoano resolveu causar ainda mais e ameaçou jogar fora todo o café em pó da sede. “Ah, tem muito café. Vou jogar tudinho”, ameaçou, indo em direção da despensa. Erasmo Viana e Bil Araújo tentavam impedir quando, de repente, Dynho Alves veio correndo do outro lado da sala para enfrentar Melquiades. “Joga, joga! Filho da p*ta!”, dizia aos berros, com as mãos para trás das costas. Antes que a briga se tornasse visivelmente física, os demais peões correram para apartar os dois.

Como prometido, Rico pegou o pote de café e jogou todo o conteúdo na piscina. No meio da confusão, Aline Mineiro escorregou e caiu no chão. “Vacilão! Quero ver se lá fora tem peito. Aqui você não tem peito!”, urrou Dynho, enquanto segurado por Tiago. “Bate em mim! Me fere!”, lançou o ex-MTV. “Seu vacilão do car*lho! Lá fora eu te quebro! Eu te quebro, seu pau no c*!”, devolveu o dançarino, irritadíssimo.

Acusação de agressão

Nos registros da briga, é possível ver que Rico tropeçou logo após a chegada de Dynho na roda. De acordo com o ex-de Férias com o Ex, isso aconteceu porque o dançarino teria lhe dado uma rasteira. “Produção, ele botou o pé pra eu cair! E se eu quebrasse os dentes? O Dynho botou o pé!”, acusou o alagoano, que tentava contato com a produção no closet.

“Vai fazer o que lá dentro agora? Você é juiz? Fala mais! Fala aí que eu botei o pé pra você cair… Não tem argumentos, não?! Devia ter caído e quebrado a cara! Vacilão! Só sabe prejudicar o grupo”, lançou Alves, que assistia à cena do sofá da sala. Assim como Melquiades, muitos internautas pediram pela expulsão do dançarino. A hashtag “Dynho Expulso”, inclusive, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter durante toda a madrugada e manhã.

https://twitter.com/karloskallazans/status/1446319653995827217?s=21

Victor joga iogurte em Rico

Quando os ânimos da casa estavam finalmente se acalmando, Victor Pecoraro decidiu se vingar de Rico e deu um banho de iogurte no fazendeiro da semana. O ator foi na despensa buscar uma garrafa, sem chamar a atenção dos participantes, e aproveitou que o alagoano estava distraído para jogar na cabeça do rapaz. “Aê, c* de burro”, gritou MC Gui, que se divertiu ao ver a cena. “Pronto, Victor. Isso aí!”, brincou Tati, aos risos.

Revoltado com a atitude, o humorista pegou a primeira garrafa que estava na mesa e jogou o líquido na direção de Victor para revidar, mas viu o ator usar o chapéu do fazendeiro para se proteger. No fim, os dois entraram numa guerra de ketchup e mostarda até serem separados pelos demais colegas. Pecoraro ainda arremessou uma das garrafas que segurava, em Rico. Aqui fora, os administradores das redes de Melquiades não perderam a chance de fazer piada da situação: “Jogaram leite em nosso peão? Esqueceram que ele gosta de se lambuzar nisso”.

Equipe de Rico se manifesta

Durante a madrugada, o time de Rico se manifestou sobre toda a confusão, informando que a RecordTV já foi acionada sobre as possíveis agressões contra o influenciador, que teriam sido praticadas por Dynho e Victor. Segundo o comunicado, ambos teriam tentado “colocar em risco, propositadamente, a integridade física” do alagoano. Confira a nota na íntegra:

“Após os acontecimentos desta madrugada (8), a produção está analisando as imagens das discussões para checar a veracidade do descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões.

Isto porque, segundo vídeos que circulam na Internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas nas redes sociais, aparentemente, um participante colocou, propositalmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro.

Nesse sentido, permaneceremos acompanhando, atentamente, as apurações e, desde já, relembramos que entretenimento não combina com agressão”.

Sair da versão mobile