Fazenda Erasmo Pugliesi

A Fazenda 13: Erasmo revela ataque de ciúme e dedo quebrado após “globalzinho” dar em cima de Gabriela Pugliesi: “Pego o celular e tá lá o engraçadinho”; assista

Erasmo Viana segue causando ao relembrar seu casamento com a influenciadora fitness Gabriela Pugliesi em “A Fazenda 13“. Nesta quinta-feira (7), em conversa com alguns peões na sala da sede, Erasmo contou sobre um episódio em que um “global”, que já participou do Porta dos Fundos, teria dado em cima da sua ex-esposa, enquanto eles ainda eram casados. Eita! Quem será?

“Eu sou doido pra pegar um ‘globalzinho’ lá também. Mano, o maluco é maior folgado, um zé mané, à toa. Mano, o cara é maior ramelão [vacilão], chega em todas as mulheres dos caras. Todo mundo! Na época em que eu era casado, o cara mandando mensagem pra minha ex. E eu fui no show do cara!”, começou.

Tiago Piquilo, esperto, ainda tentou descobrir o nome do indivíduo, mas Erasmo se recusou a falar e dar “ibope”. “Fala só a primeira letra, só pra eu saber se é o mesmo”, pediu. “Eu não vou falar, porque eu vou dar muito ibope pra ele. Porque essa parada me gerou um transtorno…”, respondeu Erasmo.

O influenciador continuou, contando que bateu em uma porta, quebrou o dedo e perdeu um trabalho de publicidade por culpa da situação: “No dia que eu peguei essa mensagem, eu dei um murro na porta e quebrei meu dedo. Eu tinha um trampo no outro dia, eu perdi um trampo de ’70 conto’ da [marca], só de raiva! Eu nunca vou esquecer! Mano, eu fui no show do cara, ele fez ‘Porta dos Fundos’. Eu fui lá, dei risada pra c*ralho e quando eu chego em casa, no outro dia eu pego o celular e tá lá o engraçadinho com a mensagem”.

Erasmo relembrou novamente o fim do casamento com Pugliesi. (Foto: Reprodução / PlayPlus)

“Quando eu vi, o meu sangue subiu pra cabeça, eu dei um murro na porta. Tem até foto, esse meu dedo foi parar aqui”, contou, fazendo gestos com a mão. “E aí no outro dia, eu tinha campanha [de fotos], de manhã, de esporte. Eu sempre faço [a marca], era uma p*ta grana, mas eu perdi o trabalho por causa dessa p*rra”, continuou.

A Fazenda 13: Quem você quer que fique?

  • Erika (43%, 6.326 Votes)
  • Tiago (37%, 5.486 Votes)
  • Dayane (19%, 2.823 Votes)

Total Voters: 14.635

Vote

Carregando ... Carregando ...

Segundo Erasmo, ele ficou muito tempo pensando que queria “trombar” o culpado e que já descobriu outras pessoas que passaram pela mesma situação. “E aí eu falava: ‘Mano, eu vou trombar essa cara’, mas até hoje eu nunca trombei ele. Nunca trombei ele na minha vida. Mas hoje em dia eu não vou fazer mais nada, mas assim, pelo menos o dia que eu olhar na cara dele… Porque mano, eu ficava rezando ‘quero trombar essa cara, quero trombar esse cara’. Eu fiquei com essa parada na minha cabeça durante anos. E eu nunca encontrei o cara, e olha que a gente tem vários ‘brothers’ em comum, vários!”, disse.

Continua depois da Publicidade

Erasmo ainda deu uma alfinetada de leve. “E ele sobe no ringue também. Sobe no ringue não, tira onda que sobe, né?! Posta umas fotos em um box mais ou menos lá… Eu falo: ‘Mano, eu sou doido pra um dia ter essa oportunidade, tá ligado?”, disse. E ele concluiu: “Mano, o cara é folgado. E aí eu já descobri de outras pessoas que ele foi folgado também. Você vê que é o jeito do cara mesmo. Acha que não vai dar nada… Mas enfim, a vida dá o troco”. Eita! É fogo no feno e fora dele, minha gente! kkkk Assista:

Em bate papo com Tiago Piquilo, Erasmo já havia relembrado o fim do casamento com Gabriela Pugliesi. Durante o programa ao vivo de terça (5), Viana se defendeu das acusações de que seria machista e afirmou que “nunca foi acusado” disso. Horas mais tarde, ele falou sobre o término com a influencer e, na sequência, voltou a usar termos machistas, ao tentar justificar os índices de traição entre os homens. Clique aqui para assistir.