Após término com Lucas, Hariany revela que sua família está sofrendo ataques; modelo relembra vez em que a mãe quis tirá-la do reality: “Não deveria estar falando isso”; assista!

“A Fazenda 11” já chegou ao fim, mas suas polêmicas seguem se estendendo para fora da casa. Neste domingo (15), a vice-campeã, Hariany Almeida, foi às redes sociais pedir um fim nos ataques que ela e sua família vêm recebendo nos últimos dias, depois de seu afastamento do affair na casa, Lucas Viana.

“Minha família sofreu até ameaças, eu acho isso o cúmulo do absurdo”, lamentou ela. No desabafo, publicado em seu Instagram Stories, Hari também contou que sua mãe quis até mesmo que a filha deixasse o reality, vendo o desenrolar da situação. “Eu não deveria estar falando isso, mas minha mãe até tentou me tirar do programa, mas ela não conseguiu. Agora imagina só o quanto que não é dolorido?”, revelou a goiana. Eita!

Após o final do reality, Hariany Almeida se mostrou bastante abalada e frustrada (Foto: Reprodução/YouTube)

Quanto às tentativas da dona Maria Cristina Almeida, Hari justificou que a mãe tentou resolver a situação em meio a preocupação. Entretanto, ela acabou mesmo de mãos atadas. “Não é fácil ver sua filha triste, totalmente abalada e não poder fazer nada além de assistir pela televisão”, disse a ex-BBB.

Neste fim de semana, Lucas expôs que a Hariany deu um tempo na relação dos dois por mensagem, contando que precisava pensar melhor. Desde então, as críticas e ataques virtuais à moça aumentaram muito, deixando-a sem saída. “Por favor, parem de atacar minha família. É muito difícil chegar em casa e ver sua mãe mal. O telefone dela tem tocado com pessoas falando um monte de coisa”, clamou a ex-peoa.

Após o papo sério com os haters, a estudante de Design de Moda pediu por um fim à questão. “Vamos encerrar isso, gente. Já acabou, sabe? Vamos respeitar. Respeitem a eles, principalmente a minha mãe, porque mãe não merece estar passando por essas coisas, não”, cobrou ela. Assista aos vídeos aqui:

Do lado de fora da casa, o namoro de Hariany e Lucas desceu ladeira abaixo e parece ter ganhado um ponto final definitivo. Pelo menos é isso o que disse o vencedor do reality show nos stories do Instagram neste sábado (14). Nos vídeos, o modelo explica que a ex-BBB enviou uma mensagem no privado dando a entender que os dois não teriam um futuro juntos.

“Eu ainda não conversei com a Hari, ela que me mandou mensagem no direct. Eu não tenho o número dela no WhatsApp. Ela teve um posicionamento de que precisa cuidar mais da vida dela, me desejou boa sorte e é isso”, contou. “Então, eu disse pra ela que eu apoio tudo que ela disser e vida que segue também”, completou.

Lucas Viana e Hariany Almeida tiveram um relacionamento de idas e vindas na “Fazenda” . (Foto: Reprodução/PlayPlus TV)

Lucas esclareceu que esse foi o único contato que eles tiveram para falar sobre a relação. “Desejei muito boa sorte pra ela, mas não chegamos a trocar ideia, ligar ou algo mais. Mas achei bacana que pelo menos ela deu uma satisfação, né? E é isso, eu gosto muito dela, meu amor por ela foi real”, finalizou.

Mas que chato, né? Tá permitido ser a favor ou contra o término. Agora, vamos combinar, atacar é falta de noção…