TV / Séries

A Fazenda 10: Carlinhos Aguiar critica comentário de Marcos Mion sobre o filho, Caíque: ‘Não é imparcial!’

Pedro Hosken - Publicado em 05/12/2018 às 15:25
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Após edições comandadas por Britto Jr. e Roberto Justus, “A Fazenda” teve em Marcos Mion um dos seus principais trunfos para a décima temporada.  Bastante elogiado nas redes sociais, no entanto, o apresentador não é unanimidade. O humorista Carlinhos Aguiar, do ‘Programa Silvio Santos’, por exemplo, não tem aprovado muito as declarações de Mion sobre seu filho, o peão Caique.

Na seção stories do Instagram, Carlinhos criticou uma opinião disparada na última madrugada pelo apresentador. Em conversa com Felipe Sertanejo, na chamada “Cabine de Descompressão”, Mion avaliou a repercussão sobre as atitudes de Caique no confinamento, dizendo que ele não tem chances de ganhar o programa. “O que a gente vê e acompanha pela Internet e pela opinião das pessoas é que o Caíque não vai ganhar essa edição da Fazenda, definitivamente. Com essa movimentação toda, o fã-clube da Nadja que é forte e virou um exército está esperando o Caíque cair na roça pra tirá-lo a qualquer custo“, analisou Mion, ponderando em seguida.

* Veja também: 

– A Fazenda 10: Na TV, Felipe Sertanejo ri de suposta cantada de Nadja Pessoa e detona Caique Aguiar

– A Fazenda 10: Após expulsão, Catia Paganote critica produção do reality ao vivo na TV e reclama de postura de Evandro Santo

Pode ser que mude?! Pode ser, não dá pra saber. É o que tá acontecendo aqui fora e vocês nem imaginam lá dentro. A gente vê que o Caíque tá super certo do que ele fez. Mas pra você ter uma noção, até o Instagram dele saiu do ar. Ele fala tanto do Instagram dele e o fãs da Nadja fizeram o negócio sair do ar“, revelou Mion, deixando Sertanejo chocado. O apresentador ainda fez questão de deixar claro que as provocações de Caique à Nadja, que culminaram na agressão e na expulsão da peoa estavam de acordo com as regras do reality. “Não posso tomar partido de ninguém. O Caíque não fez uma coisa que o jogo proíbe. Aliás, falando bem a verdade, em algum momento do jogo, praticamente todos fizeram isso“, relativizou.

Ainda assim, os comentários de Mion não agradaram ao pai do ator. “Mais uma vez não sendo imparcial. São completamente desnecessárias, as suas opiniões, Marcos Mion“, reclamou ele, mencionando inclusive o perfil do apresentador.

Vixeeeee! (Foto: Reprodução / Instagram)

Eitaaaa! E aí… o que vocês acham dessa história?! Mion passou do ponto ou Carlinhos é quem está exagerando?! Enquanto o bicho pega aqui fora, a RecordTV promete fortes emoções para a reta final do confinamento com direito a uma prova decisiva e a volta de participantes; saiba os detalhes aqui.