TV / Séries

A Fazenda 10: Caique acusa Evandro de ter causado expulsão de Catia e compara: “Com a Nadja, eu não causei”

Raphael Amador - Publicado em 06/12/2018 às 17:58
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Em conversa com Evandro Santo na madrugada desta quinta-feira (6) em “A Fazenda 10”, Caique Aguiar acusou o humorista de ser o responsável pela expulsão de Catia Paganote. Como vocês devem lembrar, a ex-paquita foi eliminada do programa após dar um tapa em Evandro durante uma partida de aquabol na semana passada.

No bate-papo, o comediante relembrou o bapho envolvendo a expulsão de Nadja Pessoa e disse que Caique provocou a peoa antes de ser agredido por ela. O filho de Carlinhos Aguiar, então, rebateu: “Foi você que falou que a Catia começou a parada [de votar em Felipe Sertanejo], e você falou pra gente, no japonês, que foi o Rafa. Você falou claramente que foi o Rafa. Depois, eu e você conversamos sentados ali e você falou que iria proteger ele porque você gosta dele. Então pronto, foi você que começou. Se a Catia ficou puta, foi porque você mentiu. Você causou. E mesmo assim não justifica o fato dela ter te agredido, mas foi você que causou“.

Caique acusa Evandro de ter causado expulsão de Catia. (Foto: Reprodução/RecordTV)

Caique ainda afirmou que, na treta que teve com Nadja, que acabou expulsa, ele agiu diferente. “Com a Nadja, eu não causei. Ela causou comigo. Eu só fiz questão de ouvir, porque eu gostava da Nadja, do mesmo jeito que eu sempre gostei de você. Se fosse a mesma história com você, eu ia estar do lado ouvindo do mesmo jeito. Se fosse o João, eu ia sair do quarto porque eu tô pouco preocupado com quem eu não tenho afinidade“, disse o personal trainer.

*Veja também
– A Fazenda 10: Carlinhos Aguiar critica comentário de Marcos Mion sobre o filho, Caíque: ‘Não é imparcial!’

– A Fazenda 10: Na TV, Felipe Sertanejo ri de suposta cantada de Nadja Pessoa e detona Caique Aguiar

– A Fazenda 10: Em noite de roça, João Zoli e Felipe Sertanejo criticam atitudes de Caique: “Incoerente”

Em seguida, Evandro tentou esclarecer a situação com a ex-paquita. “Mas ela não tinha que ficar p***, porque ela também botou pilha. Ela falou que tava na hora do Felipe ir [para a roça]. Ela fala que nunca falou de ninguém, mas eu já escutei“, lembrou o humorista. E Caique concordou: “Ela estava sempre fazendo o meio-termo com todo mundo para não ir. Lógico que ela falava“. Veja no vídeo:

Como falamos aqui, nesta quinta (6), o peões disputarão uma prova que definirá o primeiro finalista. Os outros três disputarão a permanência no reality e um deles será eliminado no programa desta segunda-feira, dia 10. Os dois que continuarem completarão o trio de finalistas desta edição. Quem vocês querem na final?!