Hugo Gloss

BBB 19: Estreia tem prova por imunidade e anúncio de ‘SuperParedão’ com 14 participantes

Salve, salveee… Não, pera. Esse bordão já é antigo. Bom, o importante é que, nesta terça (15), finalmente começou a 19ª edição do “Big Brother Brasil”. Com muita causação e barracos pra gente acompanhar pelos próximos três meses, na estreia do programa já rolou prova e uma novidade babado: SuperParedão com 14 participantes! Bora?

O bapho começou antes mesmo dos brothers e sisters entrarem na casa mais vigiada do Brasil. Eles formaram duplas e tiveram de passar por um labirinto enorme e cheio de desafios e armadilhas para chegar na casa. Apesar de terem ficado em primeiro lugar, Vinicius e Rodrigo foram desclassificados porque a corda que os amarrava arrebentou. Portanto, Gustavo e Danrley, os segundos colocados, começaram o jogo já na vantagem com duas imunidades.

Quem será que sai já na primeira semana?! (Foto: Reprodução/TV Globo)

Depois das apresentações clássicas que rolam quando o reality começa, os novos participantes puderam conhecer os cômodos e a decoração babadeira da casa. O clima de romance também já pintou… Pelo menos da parte de Paula, que caiu de amores por Alan. Será que já temos o primeiro casal da edição definido?! No primeiro contato do apresentador Tiago Leifert com os brothers, já rolou climão. Ele perguntou a Hana, que é vegana, o que ela já tinha comido (pão) e contou que um dos ingredientes era ovo, o que a deixou bem sem reação. Depois, ela foi tranquilizada, porque, na verdade, não havia comido nada com ovo, não. Que susto!

A bomba do dia, claro, foi a criação do SuperParedão. Além dos dois participantes já imunizado, os brothers vão disputar mais uma imunidade na quarta (16). Quem sobrar, está no paredão. Isso mesmo, são 14 pessoas no primeiro paredão da edição!! Mas, contrário à votação tradicional, dessa vez o público deve votar em quem quer que permaneça na casa. O menos votado será o primeiro eliminado. “Vocês vão ajudar a montar o elenco”, brincou Tiago Leifert com o público.

Titi já chegou com novidade para a 19ª edição do ‘BBB’. (Foto: Reprodução/TV Globo)

E assim, com essa bomba para digerir, os participantes puderam desfrutar de um jantar pelo resto da noite. É isso! O BBB 19 já chegou chegando e deixou todos nós chocados com as novidades.

Confira a galeria com mais fotos do primeiro dia:

*Leia também:

– ‘BBB 19’ terá mudanças no ‘Tá com Nada’ e novo esquema de compras com estalecas; saiba detalhes

– BBB 19: Fábio revela motivo de sua desclassificação do programa: “Fiquei decepcionado”

– BBB 19 – Vídeo: Mãe de Vanderson defende participante de acusações de agressão e assédio, e chora: “Ele não é essa pessoa!”

Sair da versão mobile