TV / Séries

BBB 19: Em mais uma DR, Maycon pede nova chance a Isabella e se abala com reação da sister

Jonas Lirio - Publicado em 09/02/2019 às 17:11
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O pós-relacionamento de Maycon e Isabella no “Big Brother Brasil” já está durando mais do que o affair em si. Neste sábado (9), os dois tiveram mais uma conversa sobre sua relação, e o mineiro assumiu que foi o errado na treta que fez os dois se separarem. No papo de hoje, Isabella ainda explicou por que não quer mais nada com ele, mas resolveu dar uma segunda chance ao vendedor de queijos “como amigo”. “Existem dois tipos de Maycon”, disse. Entenda o bapho:

Depois da Prova do Anjo deste sábado, da qual Paula saiu vencedora, Maycon passou pela cozinha e comentou com Isabella que, se tivesse ganhado, teria a imunizado na formação de Paredão do domingo. “Não achei [que isso aconteceria], eu não esperava mais nada de você”, respondeu ela. “Apesar de tudo, eu gosto demais de você”, afirmou o mineiro. Aproveitando o gancho, a potiguar o chamou para conversar mais um pouco, desta vez no sofá.

Isabella e Maycon em mais uma DR… Cena comum já! Kkk (Foto: Reprodução/TV Globo)

Maycon afirmou à ex-ficante que ela teria ficado com uma visão enganada a respeito dele após toda a treta. “Você tinha uma visão de mim e ela mudou totalmente. É sua, eu não vou querer mudar, mas a primeira visão é a de quem eu sou realmente”, explicou Maycon, se referindo ao início do programa. Na semana passada, o brother não gostou quando Isabella foi dormir no quarto da então líder Carol Peixinho acompanhada de Diego, e não dele. Em outra DR, a sister já havia dito que a atitude de Maycon teria sido bastante infantil.

Dessa vez, ela explicou que acha que o mineiro age de forma diferente com outras pessoas da casa. “Existem dois tipos de Maycon. O amigo que você é com a casa toda, com as meninas, o Diego, as pessoas que você gosta… e o Maycon de relacionamento, que é totalmente diferente e ninguém conhece, mas eu conheci”, disse. “Você não me deu oportunidade de ser seu amigo. Eu errei, sinceramente, eu errei. Mas quando eu reconheci o meu erro, foi aí que o negócio começou a piorar”, respondeu ele.

Maycon chegou a lacrimejar enquanto discutia com Isabella. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O mineiro então revelou que, apesar do fim do relacionamento, achava que ainda poderia rolar algo entre os dois fora do reality. “As promessas que eu te fiz, de lá de fora, infelizmente não existem mais”, disse. “Não existem mais porque não existe mais nada [entre nós]”, respondeu Isabella, rindo. “Mas eu ainda acreditava nisso”, disse ele, com lágrimas nos olhos.

Já no fim da conversa, Maycon pediu uma chance à ex-ficante. “Eu quero que você seja para mim o cara que você é com a Hariany, a Paulinha, a Carol… que é um Maycon diferente do que você é comigo”, explicou Isabella. “Do que eu fui”, corrigiu o mineiro. “Mas eu ainda acredito na pessoa que eu conheci, por mais que tenha convivido com ela por menos de uma semana”, disse a mineira.

“Se você acreditasse nessa pessoa, você daria uma segunda chance para ela”, pediu Maycon. “Posso te dar como amigo essa segunda chance?”, perguntou Isabella. Meio abalado, ele concordou. “Então está dada, porque antes eu não queria nem conversar com você”, finalizou a potiguar. Assista aqui. É, gente… Será que é o fim desse drama mesmo? Já dá pra criar uma trilogia de filmes com tanta indireta e DR que rolou entre esses dois, né? kkkk

Veja o momento:

*Leia também:

– BBB 19: Em conversa sobre Rodrigo, Diego dispara: “Não gosto daqueles gays escandalosos”; assista

– BBB 19: Elana e Danrley vencem prova de resistência após mais de 13 horas; vem ver tudo o que rolou!

– BBB 19: Após discutir com Diego em festa, Hariany dispara: “Nunca esperava que ele me falasse uma coisa dessas”