Fotojet (17)

BBB 22: Naiara Azevedo chega fazendo exigências e causa ranço em brothers da Pipoca: ‘Energia pesada’; assista

A cantora chegou causando e atitudes deixaram participantes do grupo pipoca em alerta

Depois de muita espera, finalmente foi dada a largada ao “BBB 22“! Os participantes do camarote se juntaram aos da pipoca durante o programa ao vivo dessa segunda-feira (17) e parece que exigências de uma das sisters já incomodaram alguns dos confinados… Naiara Azevedo adentrou a casa bastante efusiva, soltando aos berros: “Avisa que eu cheguei!“. Na hora de se instalar, a sertaneja foi logo dizendo que não gostava de dividir cama com ninguém.

Você sabe que eu odeio que encoste o pé em mim quando eu estou dormindo, não é? Ja dormi junto muito tempo, agora não quero ninguém encostando em mim. E eu levanto toda hora pra ‘mijar’, é um problema sério isso, incomoda as pessoas”, comentou a artista, que se divorciou do empresário Rafael Cabral no ano passado. Vinícius, então, acabou cedendo sua cama de solteiro para a cantora.

As desculpas de Naiara, entretanto, não colaram para Laís, que mais tarde reclamou da situação com Bárbara. “Cê viu quando a Naiara estava no quarto? Ela entrou, perguntou da cama e falaram ‘dorme com a Laís’. Aí ela: ‘A Laís ronca? Primeiro quero saber isso’. Aí eu falei ‘não, não ronco'”, contava, quando foi interrompida pela colega. “Não, mas ela (Naiara) está nesse quarto aqui agora”, avisou a modelo.

“Ela saiu [do outro quarto] porque o Vinícius falou assim ‘não, eu durmo com ela’, aí ela falou assim ‘é que eu fui casada durante muito tempo, não gosto de ninguém encostando em mim à noite'”, contou a médica, de maneira debochada. Surpresa com o que ouviu, Bárbara ficou pensativa por uns segundos e apenas comentou: “Meu… que comecem os jogos”.

Enquanto isso, no quarto, Rodrigo também falava da situação com Natália, Eslovênia e Vinícius. “Eu e Eslô sentimos uma sensação estranha”, afirmou. “Nossa, foi muito forte”, completou a paraibana. “Da Naiara, né? Ela é muito pesada”, concordou a modelo mineira. Vyni, por sua vez, discordou: “Eu gostei dela, é gente boa”. “Não, não pareceu não”, rebateu Natália, quando de repente, Naiara entrou no cômodo. O climão, imediatamente, se instalou.

Não pensem, entretanto, que o assunto morreu ali! Mais tarde, Eslovênia e Rodrigo se reuniram na área externa da casa e falaram mais sobre suas primeiras impressões de Azevedo. “Eu senti gritantemente [a energia dela]. Chega, eu fiquei mal, não gosto de sentir isso”, comentou a Miss Pernambuco. “Isso vai incomodando você, né? Eu não consegui nem olhar [pra ela]… E foi legal porque, se eu tivesse sentido sozinho, ia ficar com medo, mas sentimos juntos”, observou o paulista. “O Vyni falou: ‘adorei ela’. E eu…”, completou a sister, fazendo uma careta. Os dois logo mudaram de assunto quando Lucas se aproximou.

E parece que o “ranço” de Rodrigo se instalou com sucesso, viu?! O rapaz estava junto dos colegas no jardim e não conseguiu esconder as caras e bocas ao ouvir Naiara cantando, aos berros, de dentro da piscina. Será que já temos motivos de voto sendo criados por lá?! Kkkk É o fogo no parquinho se espalhando!