Arthur Aguiar Jade Picon

BBB22: Arthur Aguiar comenta rivalidade com Jade Picon e sugere o que aconteceria caso tivessem criado aliança no jogo; assista

O ator responsabilizou a influencer sobre o desentendimento deles e ainda deu um emoji de cobra para ela

Após ser coroado o vencedor do “BBB 22”, Arthur Aguiar respondeu a algumas questões de internautas nesta quarta-feira (27). Num vídeo para o Gshow, ele refletiu sobre um dos tópicos que mais marcaram sua trajetória no jogo: a rivalidade com Jade Picon. O artista ainda sugeriu o que aconteceria caso ele e a influencer não tivessem se estranhado.

Para Arthur, Jade é a responsável pelo surgimento da treta e de toda essa rixa entre eles. “Essa aí, na verdade, foi uma rivalidade que ela criou”, iniciou. “Na verdade, eu fiquei muito sem entender por que que ela resolveu ir para esse caminho. Porque na minha cabeça era bem claro que eu não tinha feito nada para ela”, assumiu ele.

Continua depois da Publicidade

Um espectador sugeriu que Jade e Arthur seriam uma grande dupla se não fossem rivais, algo que o brother concordou prontamente: “Era exatamente o o que eu pensava”. O marido de Maíra Cardi também imaginou que ele e a sister poderiam agitar o game juntos. “Talvez se não tivesse acontecido, talvez a gente pudesse feito algumas jogadas legais. Mas é isso, o ‘e se’ não existe. Aconteceu o jeito que tinha que acontecer e está tudo certo”, mencionou.

Bbb22 Jade Arthur1
Arthur Aguiar e Jade Picon começaram o “BBB 22” com uma relação de proximidade… mas que acabou desandando. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Arthur ainda lembrou o momento em que percebeu que não teria mesmo escapatória do B.O. com Picon. “Antes dela assumir a liderança, ela fala pra mim que vai me vetar da Prova do Líder, se ela tiver um veto. Aí eu falo para ela: ‘Então, não tenho segunda chance, né? Porque você me falou uma coisa, agora está falando outra’. Aí depois ela me indica de novo, e eu entendi que não tinha volta mesmo”, recordou. Assista:

Continua depois da Publicidade

Na tradicional dinâmica do “Queridômetro”, Arthur ainda deu um emoji de cobra para Jade por conta de toda a situação que viveram na casa. “A história toda já explica. Eu me senti traído na primeira indicação dela, e acho que não tinha motivo nenhum pra fazer aquilo que ela fez”, explicou ele.