Arthur

BBB101: Em reencontro, Arthur Aguiar se isola dos demais participantes, vai dormir e explica o porquê; assista

Apesar de ser parabenizado pelos ex-colegas de confinamento, o ator optou por ficar mais afastado de todos

Arthur Aguiar venceu o “BBB 22”, com 68,96% dos votos. Ainda assim, parece que ele não conquistou a simpatia de alguns ex-confinados… No especial “BBB 101”, o ator conversou principalmente com Naiara Azevedo e Tiago Abravanel, e preferiu se isolar dos demais. Em certo momento, inclusive, ele entrou no quarto Grunge e ficou na cama que foi sua durante o reality, enquanto todos conversavam em outros cômodos.

“Está sem graça de entrar ali?”, perguntou Naiara. “Estou de boa. É muita falsidade, não estou a fim de receber tapinha nas costas. Prefiro ficar na minha. Já tive a oportunidade de ver algumas coisas, que eu acho que foram desnecessárias. Eu respeito a opinião deles, cada um age como quer, mas eu não estou a fim de ganhar ‘tapinha nas costas’ deles”, explicou o ex-Rebelde, na área externa.

Mesmo assim, Arthur entrou na casa e recebeu os cumprimentos do restante do elenco. Após ser parabenizado por eles, no entanto, Aguiar se dirigiu para o quarto e ficou deitado. Pouco depois, o neto de Silvio Santos foi atrás do amigo e recebeu uma explicação sobre o motivo do isolamento: “Não passei o programa todo só dormindo? Vou dormir, então, não vou ficar recebendo tapinha nas costas nada, rapaz”.

“Nesse pouco tempo que eu fiquei acordado, eu já vi muita coisa que não vale a pena, já falaram que eu dormi o programa todo mesmo. Eu prefiro [ficar aqui] do que ficar lá batendo palma, recebendo tapinha nas costas, não faz sentido”, acrescentou Arthur. Espia só:

Mais tarde, o apresentador Tadeu Schmidt também apareceu por lá e questionou o ator sobre o que o deixou “triste”. “Estou cansado, emocionalmente eu estou no meu limite, esgotado emocionalmente. Eu vi muitos comentários minimizando [minha trajetória]. Só eu sei o quanto foi desgastante [participar de] todos os Jogos da Discórdia. Isso ativou muitos gatilhos na minha cabeça, eu pensei muitas vezes em desistir, eu não desisti por causa da minha família e por causa das pessoas que estavam torcendo por mim”, explicou.

Continua depois da Publicidade

No episódio especial de despedida, uma torta de climão também foi servida com sucesso, quando Gustavo Marsengo e Jessilane criticaram a vitória de Arthur Aguiar e apontaram os motivos pelos quais ele não deveria ter ganhado o “BBB 22“. É eita atrás de vixe! Clique aqui para conferir os detalhes.