BBB20: Eita! Thelma tira satisfação com Mari por comentários sobre prova do líder: “Não preciso de caridade”; Manu sai em defesa da médica; Assista

Pra quê jogo da discórdia, quando ela aparece naturalmente na casa do “BBB 20”, né? Mari e Thelma saíram da prova do líder com percepções um pouco divergentes da disputa. Segundo a influenciadora, ela teria “cedido” e desistido da competição em solidariedade à médica, que queria muito a vitória.

Mesmo Mari garantindo que teria feito isso na melhor das intenções, Thelma não gostou do discurso da sister, e foi tirar satisfações. “Você desistiu por minha culpa? Porque ficou essa percepção na casa. Por mim, eu estaria lá até agora”, desabafou a médica. “Você mesma achou que a imunidade era o mais importante e eu te falei: ‘estou lutando pela liderança'”, acrescentou Thelma.

Continua depois da Publicidade

A influenciadora mostrou seu lado da história. “A minha atitude, realmente, eu fiz de coração por você também. Eu poderia ficar mais. A gente precisa ter muito cuidado com as coisas que a gente fala. Eu estava fazendo um desabafo aqui sobre mim, me senti humana em fazer isso [desistir da prova]. Se você não acha humano, eu acho. A maldade está na cabeça de quem vê, saiu um assunto aqui que não tem nada a ver. Você veio irritada”, reprovou Gonzalez.

A anestesiologista a interrompeu, e expôs seu descontentamento: “É lógico que eu estava irritada, porque deu a impressão que você estava dando a prova para mim e não foi isso que aconteceu. Eu estava lutando pela liderança. Eu fiquei 26 horas numa prova, estou morrendo de dor no corpo, aonde que eu preciso de caridade?”.

A baiana insistiu que não havia dito isso e alegou que a história tinha sido distorcida, mas Thelma seguiu seu discurso. “Não preciso de caridade, foi mérito de nós duas. Se você quis descer e sentiu que foi uma atitude boa, guarde isso para você”, avisou a passista. “Acho que você está sendo rude com uma pessoa que não merece”, lamentou Mari.

A paulista pontuou então uma citação da sister que a incomodou. “Eu só acho que esse comentário de ‘Será que eu fiz certo em abrir mão da prova’, abre sim precedentes pra que as pessoas achem que você abandonou a prova pra dar a liderança pra mim”, afirmou.

Enquanto isso, Manu, que estava no cômodo ao lado, começou a tomar as dores de Thelma. “Estou p*ta com essa situação. Isso é descredibilizar a Thelminha. É se fazer de vítima e colocar a casa contra, apontando o dedo pra Thelminha. Não gostei do que está acontecendo ali”, esbravejou a cantora. “Você acha que a gente deve ir lá?”, questionaram Rafa e Gizelly.

Rapidamente, Gavassi foi para a sala e encontrou Mari aos prantos, reclamando que as pessoas só viam maldade nela. “Essa discussão poderia ter se encerrado de outra forma, com você dizendo ‘Nossa, Thelma, não era essa a intenção que eu queria passar, desculpa, você tem razão’. Pronto. Acho que vocês tão tentando ver uma intenção que não teve na Thelma, sinceramente”, suspeitou a sister.

Por fim, a voz de “Planos Impossíveis” repassou toda a história que foi conversada com a médica no quarto. “A Thelma me falou que não queria abrir mão da liderança, porque sabia que cada uma teria suas opções de voto, e não queria que isso parecesse um acordo. Só pra não ter dúvidas e não ficar essa impressão, ela falou: ‘Ah, é melhor eu ir lá e conversar com a Mari’. Foi isso que aconteceu!”, concluiu.