BBB20: Tiago Leifert adverte Gabi sobre uso de absorvente interno em prova do líder: “Numa prova de resistência, a gente resiste”; Assista

Assunto tão comentado quanto a longa duração da prova do líder, foi o fato de Gabi Martins ter colocado um absorvente interno, para caso precisasse fazer xixi durante a disputa. O comentário ingenuo da cantora chocou as demais participantes do “BBB 20”, que tiveram que explicar que o “buraco” por onde sai a menstruação é diferente da uretra, por onde é expelida a urina.

Após a saída da mineira da competição, as sisters deram uma pequena aula de fisiologia para Gabi, que ficou super envergonhada com a situação. Hoje (21), antes da prova do anjo começar, Tiago Leifert alertou a menina, explicando que a atitude não deveria se repetir.

“Papinho um pouco chato, mas que eu tenho que fazer. Gabi, qual foi a sua intenção ao usar aquele dispositivo feminino durante a prova?”, perguntou o apresentador. “Era pra fazer xixi”, explicou Martins, meio constrangida. Manu, que estava sentada próxima da amiga, esboçou um olhar de pena.

“Certo, mas era uma prova de resistência, correto? Numa prova de resistência, a gente resiste. Então, era pra disfarçar o seu xixi, era isso?”, especulou o comandante do reality. “É, caso eu fizesse uns pinguinhos”, afirmou a cantora. Nesse momento, Rafa, Flay e Manu se encolhiam no sofá.

Tiago explicou que, caso isso tivesse acontecido, a prova da mineira teria sido invalidada, visto que ela burlou uma regra do jogo. “Resistam. Teve gente que saiu, porque não aguentou de vontade de ir no banheiro. Não é legal usar um dispositivo pra tentar burlar essa regra. Não tem problema não aguentar, desde que você saia da prova. Por favor, não vamos mais fazer isso pra não burlar nenhuma regra”, finalizou.

Ainda ontem (20), durante o programa ao vivo, Leifert já havia comentado sobre o episódio. “A Gabi, por ela ter tentado obter uma vantagem usando o absorvente interno – mesmo se ela tivesse chegado entre as duas [finalistas da prova], a gente teria anulado a participação dela. Ela seria punida. Na próxima oportunidade que a gente tiver de conversar com ela, a gente vai chamar a atenção da Gabi, para que ela não faça isso de novo”, antecipou.

A escolha do programa de ter dado o recado em frente a todos os participantes, e não no confessionário, dividiu a opinião dos internautas. Muitos acharam que o constrangimento poderia ser evitado, se o assunto fosse abordado em particular. Outros, acharam o caso divertido e necessário. Veja algumas das reações abaixo: