BBB20: Após reality, Babu Santana é contratado pela Rede Globo: “Paizão não tá mais desempregado”; saiba os detalhes!

Notícias boas para o paizão! Nesta sexta-feira (08), Babu Santana anunciou que foi contratado pela Rede Globo! Na sua passagem pelo “BBB 20”, o ator comentou várias vezes que estava desempregado. Contudo, isso ficou no passado!

O intérprete de Tim Maia nas telonas usou o Instagram para comemorar e dar a notícia aos seus seguidores. “Em tempos difíceis, como esse que passamos, é um privilégio dizer a vocês que: Paizão não tá mais desempregado! Gratidão a Rede Globo e a todos vocês que torceram e torcem por mim! FAVELAAAAAAAA”, escreveu Babu, usando uma máscara no rosto e exibindo seu crachá. Dá uma olhada:

Continua depois da Publicidade

Logo após o post, foram muitos os “parabéns” recebidos por Babu. “Mais que merecido”, escreveu Preta Gil. Cacau Protásio manifestou sua felicidade: “Ganhei meu dia”. Mionzinho, que integrava o “Legendários” da RecordTV, também deixou uma mensagem fofa. “Não vou te desejar sucesso porque você já tem, vou te desejar reconhecimento porque você merece!”, comentou. Flayslane e Victor Hugo foram alguns dos ex-BBBs que também vibraram pelo ator. Confira:

Vários artistas e ex-BBBs celebraram a contratação de Babu. (Foto: Reprodução/Instagram)

Babu já havia feito outros projetos na emissora carioca, como as novelas “Novo Mundo” e “I Love Paraisópolis”. Com a contratação, podemos esperar para assisti-lo novamente no “Plim-Plim”! Além disso, o artista foi convidado a trabalhar futuramente com o autor Daniel Ortiz (de “Salve-se Quem Puder”). Kleber Mendonça Filho, diretor de “Bacurau”, também foi só elogios, afirmando que tem o desejo de escalar o ator há anos.

De acordo com o UOL, Babu também está escalado para atuar na cinebiografia de Maguila. O longa pretende acompanhar a trajetória do lutador – desde a infância, em Aracaju, até sua consagração nos rinques paulistas. Ou seja, ainda veremos muito do paizão nas nossas telinhas e telonas. Ficamos muito felizes por essa nova guinada na carreira! E que o paizão tenha muito sucesso…