BBB20: Gabi desabafa sobre Guilherme e Bianca Andrade: “Quando bebo, lembro da cena”; vem ver!

Mais um dia de sofrência para Gabi Martins no “BBB 20″… Depois de ter aberto seu coração – novamente – ao manequim decorativo da casa nesta madrugada, a cantora resolveu desabafar com Marcela. Ela negou sentir ciúmes da proximidade entre sua paixonite, Guilherme, e Bianca Andrade.

“Eu jurei pra mim, eu perdoei. Eu falei pra ele que às vezes ainda dói”, explicou. “Tipo aquele dia que eu tava chateada, que aconteceram mil coisas”, adicionou. Marcela, então, quis saber: “Mas você tem ciúmes dele com ela?”. Gabi, por sua vez, insistiu que não. “Não tenho ciúmes, não é ciúme. É que às vezes eu lembro da cena, entendeu?”, comentou.

Gabi revelou que a aproximação de Guilherme, seu namorado, com Bianca, ainda dói. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Eu fico insegura e me machuca”, revelou a sertaneja, recordando o episódio em que Boca Rosa e Guilherme estavam juntos e até protagonizaram uma ‘paquera proibida’. “Antes de ficar com ele, eu não estava focada nos dois. E o pessoal da casa falava essas coisas e eu nem ligava. Aí na festa que eu vi e que foi aquela coisa”, disse a mineira. Assista:

“Mas eles se afastaram depois, né?”, lembrou Marcela. Contudo, Gabi falou que não consegue esquecer. “Mas aí quando eu bebo eu lembro da cena. Eu não dei tempo para as coisas”, revelou a cantora. Eita, amor que dói! “Amiga, eu pedi ele em namoro. Faz 50 anos que eu não namoro, que não sei o que um namorado faz”, completou a moça.

Há algumas semanas, Guilherme foi às lágrimas após ter magoado sua grande amiga, Bianca, o que despertou ciúme em Gabi. (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Já Marcela abriu o jogo sobre sua insegurança quanto ao romance recente com Daniel. “Estou com a sensação que estou com um pé na casca de banana e outro no precipício”, confessou a ginecologista. Tempos incertos para as loiras e seus amados, hein?!

Marcela também se disse insegura sobre a relação com Daniel (Foto: Reprodução/Globo)

Será que esses sentimentos levarão a alguma DR? Ou fortalecerão as relações? Só nos resta dar nossas espiadinhas para descobrir!