BBB20: Ivy e Renata, da Casa de Vidro, trocam farpas e indiretas após confinamento: “Doida querendo biscoito” — assista e entenda!

O que acontece na ‘Casa de Vidro’, fica na ‘Casa de Vidro’? Nunca! Nesta quarta-feira (13), Renata Furtado, que competiu por uma vaga no “BBB 20”, revelou ter conversado com Gizelly Bicalho sobre o que rolou na ‘Casa de Vidro’. Contudo, Ivy Moraes e Daniel Lenhardt não gostaram nada da atitude, e todos trocaram várias farpas pelas redes sociais.

Tudo começou quando Renata publicou um print de sua conversa com Gizelly por WhatsApp. Já no Twitter, ela deu detalhes do papo com a advogada, e afirmou ter contado que “alguém ficou impactado com os 2 milhões da Marcela”, referindo-se a Daniel. Pouco depois, Ivy publicou algumas indiretas na mesma rede social, criticando alguém que estava “querendo biscoito”. Dá uma olhada:

Renata contou que já conversou com Gizelly sobre o que aconteceu na ‘Casa de Vidro’. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais tarde, Ivy também soltou o verbo nos Stories. “Minha língua não cabe dentro da boca. Posso até tentar ficar calada, mas eu não dou conta. Tô sabendo de uma pessoa que tá doida querendo biscoito. Mas ela tá assim, desesperada. Que coisa feia, meu Deus. Que coisa desnecessária”, disparou a mineira.

Ivy seguiu soltando várias alfinetadas. “Mas já que ela tá querendo tanto biscoito, eu conversei com uma fábrica de biscoitos daqui de Minas. Conversei com eles, vou mandar pra ela uma caixa de biscoitos, na casa dela. Pode ser que ela fique feliz, com o tanto de biscoito que ela tá querendo”, disse. Com ironia, a modelo finalizou: “Tô aqui pra te desejar sorte, meu amor. Na sua carreira. Felicidade, que você seja muito feliz. Tá bom? Um beijo! Sucesso!”.

Após a mensagem de Ivy, Daniel também se manifestou. “Tem uma pessoa que tá querendo biscoito, biscoito, biscoito. Inclusive, uma amiga minha vai dar um biscoito muito bom pra ela. Eu queria mandar minhas energias positivas, queria desejar muito amor pra essa pessoa. Que ela consiga muito trabalhos na vida, pra esquecer às vezes outras pessoas”, declarou o gaúcho.

Então, Daniel fez referência à ‘Casa de Vidro’, confirmando que falava de Renata. “Eu conheci essa pessoa numa casa aqui no Rio de Janeiro, eu nem lembrava mais, acabei lembrando hoje. Mas eu quero desejar aqui a minha gratidão por ter conhecido ela. Desejar muito trabalho, muito amor, muita paz. Que fluam só coisas boas na vida dessa pessoa, pra ser feliz”, comentou o ator. Confira:

View this post on Instagram

Daniel se posicionou!

A post shared by GAROTO DO BLOG 💋 (@garotxdoblog) on

Com o bafafá, Renata explicou a história do papo com Gizelly. “Vamos ao que interessa, o assunto que o povo quer saber. Primeiro, não fui eu quem fui atrás da Gi, ela que veio querendo saber como era lá na Casa de Vidro, o que aconteceu, o que falavam dela. Cara, eu falei exatamente a verdade. Tudo que está gravado, documentado. Não inventei nada, só falei a verdade”, citou.

Na sequência, Renata imitou a maneira que Ivy falou dela: “Pra começar, eu não tô ‘desesperada’ como falaram aí. Até porque eu não fui atrás de ninguém, a Gi que veio falar comigo”. Segundo a ex-Casa de Vidro, Ivy e Daniel nunca mais a contataram. “Olha só que interessante, eu fui lembrada hoje, pelos meus colegas da Casa de Vidro. Eles me ignoraram até agora, tipo, nunca tinham falado nada comigo depois que foram eliminados”, contou.

De acordo com a profissional de Educação Física, Ivy nem respondeu suas tentativas de contato. “Eu cheguei a mandar uma mensagem pra Ivy num Stories que ela falou que tava muito cansada. Eu falei, ‘E aí, conseguiu descansar?’. Nunca me respondeu. Então, assim, eles não quiseram contato nenhum e agora lembraram de mim só porque eu conversei com a Gi”, completou Renata.

Por último, Renata deixou um questionamento. “Fica a pergunta: qual é o medo deles de eu ter conversado com a Gi? Que eles ficaram com tanto medo, apavorados, me xingando, atacando. Tipo assim, calma gente. Tá tudo bem! Não falei nada demais, nada que não tenha acontecido, nada que não seja verdade”, defendeu-se a sul-mato-grossense. Assista:

Vixe, gente! O parquinho pegou fogo – mesmo fora do confinamento!