BBB20: Ivy reata casamento e explica decisão: ‘Não é só pelo meu filho’; Sister ganha declaração de amor

Ivy Moraes não só está colhendo frutos financeiros após o “BBB 20”, como também acertou os assuntos do coração e reatou o casamento de oito anos com o ex-jogador de vôlei Rogério Fernandes. A modelo revelou a notícia para a “Coluna do Leo Dias”, do “UOL”, dando mais detalhes da reconciliação.

“Estamos juntos. Resolvemos nos dar uma oportunidade. Assim que eu saí da casa ele foi a primeira pessoa que eu vi. Foi me buscar no Rio, tomou frente das minhas redes sociais, e as coisas foram acontecendo. Resolvemos nos dar essa segunda chance. Nos gostamos, nos admiramos e nos respeitamos”, elogiou ela.

O casal estava separado desde agosto de 2019, mas mantinha a relação de cumplicidade. Além de Rogério ter assumido o controle das redes sociais da ex-sister, ele também foi o responsável por contratar uma assessoria de imprensa para ela durante o reality. Os dois são pais de Luis Miguel, de três anos.

Continua depois da Publicidade

“Falei muito dele dentro do BBB. A maioria das histórias que tenho para contar é com ele. Vivemos oito anos juntos e ficamos oito meses separados. O Luiz Miguel nunca pediu a nossa volta. Filho não segura casamento. Não é só por ele que estamos juntos”, garantiu ela.

View this post on Instagram

Campos do Jordão ?

A post shared by Luiz Miguel (@luizmiguelf_) on

Dentro da casa, inclusive, muitas pessoas acreditaram que a conversa secreta de Ivy com Rafa Kalimann em uma das festas era sobre saudade dos ex-maridos. A mineira foi questionada sobre o assunto, mas se esquivou da resposta.

“Especularam muito sobre o que estávamos falando. Mas, como envolve a Rafa, também prefiro que a gente se pronuncie um dia sobre isso juntas. Nós ainda nem falamos sobre isso. Eu também posso ter entendido errado o que ela quis dizer. Temos que ver se é da mesma coisa que estávamos falando”, explicou, fazendo suspense.

Continua depois da Publicidade

Os rumores sobre o assunto ficaram mais fortes nesta semana após a entrevista de Kalimann no “BBB A Eliminação”. Sem entrar em detalhes, a influencer contou que o tópico secreto não tinha relação com o jogo, mas sim, com algo que as duas viveram fora dele. “É uma coisa de fora da casa. Uma coisa entre mim e a Ivy que eu saquei, peguei no ar. Não tem nada a ver com o jogo. Eu estava sacando pelas músicas que ela cantava, e falei: ‘Tem algo aí, e eu estou conseguindo captar’. E tinha, mas era uma coisa de fora da casa”, apontou.

Bruno De Luca até tentou descobrir se as meninas dividiram um mesmo boy, mas Rafa desconversou: “Não dá pra falar. É que qualquer coisa que eu falar, vai dar muito ruim pra nós duas. Sentimos algo igual, sobre algo aqui fora. Pronto”. Hm…

Continua depois da Publicidade

Sendo o assunto os ex-maridos ou não, Ivy agora está de volta ao casamento e até ganhou uma linda declaração de Rogério na manhã desta sexta-feira (01). “Escolhi essa foto simplesmente porque nela encontra-se o início de toda nossa história… é nítido em nossas carinhas, ainda que novinhas… a felicidade, a cumplicidade, o respeito, admiração e sem dúvidas alguma, muito amor”, iniciou ele, no Instagram.

“O meu maior presente é tudo quanto não consegui ser até aqui, porque as sensações mais angustiantes e de momentos idos, me fortaleceram e hoje me são saudosas. O que eu sinto agora, me remete a momentos assim, felizes como o início de um namoro, como a chegada de quem mais amamos. Enfim, alcançamos a maturidade e junto dela, um virar de página pra nossa história continuar… foi apenas uma vírgula meu amor e nunca um ponto final. Te amo”, declarou-se o empresário.

View this post on Instagram

Escolhi essa foto simplesmente porque nela encontra-se o início de toda nossa história… é nítido em nossas carinhas, ainda que novinhas… a felicidade, a cumplicidade, o respeito, admiração e sem dúvidas alguma, muito amor. O meu maior presente é tudo quanto não consegui ser até aqui, porque as sensações mais angustiantes e de momentos idos, me fortaleceram e hoje me são saudosas. O que eu sinto agora, me remete a momentos assim, felizes como o início de um namoro, como a chegada de quem mais amamos. Enfim, alcançamos a maturidade e junto dela, um virar de página pra nossa história continuar… foi apenas uma vírgula meu amor e nunca um ponto final. Te amo ❤️ @ivymoraes

A post shared by Rogério Fernandes (@rogeriosfernandess) on

Em resposta, Ivy também retribuiu o carinho. “Aaaah lindeza! Deus sabe de todas as coisas… Obrigada por tudo e por tanto, você me faz feliz! Que venham mais 100 anos ao seu lado! Te amo”, comentou.

Continua depois da Publicidade

Na entrevista à coluna de Leo Dias, a modelo ainda contou que está trabalhando muito, mas não entregou quanto ganha por mês. “O BBB me trouxe muita visibilidade. Saí da casa com sede de trabalhar e tenho aproveitado as oportunidades que se encaixam no meu perfil com unhas e dentes. Ao mesmo tempo tenho tomado todos os cuidados por conta da quarentena”, apontou.

Em sua participação no reality show, Ivy chegou a ser acusada de racismo por conta de algumas falas em relação a Babu. Desde que saiu, ela reconheceu os erros e pediu desculpas, no entanto, afirmou que não quer forçar uma amizade com o ator.

“Não pretendo me explicar ao Babu. Já me expliquei aqui fora. Já falei tudo que eu sinto, tudo que eu acho. Pedi desculpas para quem se sentiu ofendido. Não tenho mais o que conversar com ele para me explicar diretamente não”, disse a ex-sister. “Não tivemos proximidade dentro da casa. Tenho respeito e admiração por ele, mas não tivemos amizade. Seria forçar a barra querer ter algo aqui fora”, completou.