BBB20: Manu Gavassi conta que chegou a recusar convite para o reality, e revela por que voltou atrás: “Já pensou que doido?”; vem ver!

Nostalgia vindo à tona! Nesta sexta-feira (29), Manu Gavassi revelou o que a fez aceitar o convite para o “BBB 20”. Segundo a cantora, ela já havia dito “não” para o reality. Contudo, gravar sua série de vídeos nas redes sociais – que se tornou um grande sucesso – a fez topar esse jornada no “retiro espiritual”.

Pelo Instagram, Manu compartilhou as lembranças das gravações do primeiro episódio de “Garota Errada”. “Esse foi o texto que deu origem a minha ideia de entrar no Big Brother e deixar uma série de vídeos. Foi só por conta desse texto — que escrevi de brincadeira pensando ‘já pensou que doido se eu topasse e deixasse um vídeo assim?’ — que voltei atrás na minha decisão de falar não pro programa”, contou ela.

Manu Gavassi apenas topou as loucuras do “BBB 20” após planejar sua série de vídeos. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ela ainda mostrou o primeiro rascunho de roteiro, responsável por tê-la feito fantasiar com o “BBB”. Num texto do bloco de notas no seu celular, Manu havia escrito: “Olá, se você está vendo esse vídeo, é porque eu morri. Tô brincando, sempre quis falar isso. Se você está vendo esse vídeo, eu estou confinada. Sim, confinada”. Relembre o resultado final aqui:

Nessa história toda, as coincidências também a surpreenderam. “Fui procurar agora no meu bloco de notas o dia que criei esse primeiro texto (o único de 2019, porque todo o resto escrevi dias antes de ser confinada, dias antes de gravar esse primeiro vídeo)… e foi dia 13 também. 13 de Setembro. A vida é loka”, disse a terceira colocada do programa, lembrando das gravações em 13 de janeiro. Confira aqui:

View this post on Instagram

Acabei de achar essa foto do dia que gravei o primeiro vídeo de “Garota Errada” (WHO THE FUCK IS MANU GAVASSI?) dia 13 de Janeiro de 2020. Esse foi o texto que deu origem a minha ideia de entrar no Big Brother e deixar uma série de vídeos. Foi só por conta desse texto – que escrevi de brincadeira pensando “já pensou que doido se eu topasse e deixasse um vídeo assim?” – que voltei atrás na minha decisão de falar não pro programa. Fui procurar agora no meu bloco de notas o dia que criei esse primeiro texto (o único de 2019, porque todo o resto escrevi dias antes de ser confinada, dias antes de gravar esse primeiro vídeo)… e foi dia 13 também. 13 de Setembro. A vida é loka.

A post shared by Manu Gavassi (@manugavassi) on

A nostalgia não parou por aí! Manu seguiu saudosa da maratona de gravações dos vídeos “WHO THE FUCK IS MANU GAVASSI?”, mostrando mais dos bastidores da série, que repercutiu muito durante o confinamento. Dá uma olhada:

View this post on Instagram

#WHOTHEFUCKISMANUGAVASSI?

A post shared by Manu Gavassi (@manugavassi) on

Semanas atrás, numa live com a Forbes, Manu deu detalhes do ritmo frenético para preparar tudo isso antes de entrar na competição. “Pra organizar isso foi super difícil, eu fiz isso em três dias, porque eu não sabia direito quando eu seria confinada. Eu tive três dias pra roteirizar e organizar tudo”, citou.

“Eu coloquei um monte de post-it na parede da minha casa, sete dias da semana por 14 semanas, e fui escrevendo, ‘vídeo 1: mood’, ‘vídeo 2: vídeo psicólogo’, fui escrevendo tudo isso na parede da minha sala”, revelou a artista. O compilado de orientações acabou virando uma espécie de apostila. “Fiz uma apostila com a ordem dos vídeos, primeiro a ordem de gravação pra ficar mais fácil, eu organizei tudo, e depois a hora da postagem”, contou. Assista:

Como sabemos, a estratégia corajosa deu super certo! Quando Manu entrou no reality, seus seguidores eram apenas 4,4 milhões. Após ter mais que triplicado seu alcance, atualmente já são mais de 15 milhões os seguidores. Todos os fatores também levaram a estrela à quarta posição da “Billboard Social 50” durante o “BBB 20” – no ranking que classifica a popularidade dos artistas da música nas redes sociais. Gênio do marketing, que fala, né?

Felizmente ela topou o convite, entrou pro Guinness Book e nos deu a coreô do “Tamborzin, Tamborzin”!