Após notícia de término com Scott Disick, Sofia Richie dá resposta misteriosa sobre sua relação com Kourtney Kardashian

Esta semana, como sabe, veio à tona, através do site Page Six, a informação de que Sofia Richie e Scott Disick teriam terminado o namoro após três anos juntos. Em conversa com a Cosmopolitan norte-americana, publicada nesta quinta-feira (29), a modelo abordou o relacionamento, sem entretanto, detalhar o possível rompimento.

Questionada pela revista sobre como seria a relação dela com Kourtney Kardashian, ex-esposa de Scott e mãe dos três filhos do empresário, a jovem de 21 anos deu uma reposta pra lá de misteriosa. “Apenas seja legal, educada… Não há razão para não ser legal“, pontuou. A declaração pode ser vista como uma indireta à morena, mas também pode ser encarada como um conselho para pessoas que precisam conviver com os ex-parceiros de seu atual namorado.

Continua depois da Publicidade

A filha de Lionel Richie disse não se abalar com os comentários que lê nas redes sociais sobre seu romance com Disick. “Eu simplesmente não me importo com o que as pessoas pensam. Esse tipo de coisa não me incomoda porque estou muito feliz. Por que eu deixaria alguém do meio do nada arruinar isso?“, indagou. Boa parte dessas reações da web se concentra na diferença de idade entre eles, de 16 anos. Sofia acha que a diferença é grande, mas ressalta que os pais dela – apesar de já divorciados – também conviveram por anos com uma disparidade semelhante.

A vida amorosa não está no centro das preocupações de Sofia. A jovem planeja orientar sua carreira em três frentes: negócios, atuação e ativismo. Como parte da primeira, a modelo lançará ainda este ano, uma marca de biquínis. Sofia também tem frequentado aulas de atuação, de olho em papeis na TV e no cinema. A última frente ainda é um esboço. “Sinto que há um espaço para eu falar sobre saúde mental, tendo lidado com uma ansiedade severa. Já sofri muitos ataques de pânico e consegui dar a volta por cima“, sugeriu.

Continua depois da Publicidade

O suposto término 

Na quarta-feira (27), o Page Six revelou que Scott Disick e Sofia Richie teriam rompido o namoro. De acordo com o relato de fontes, os dois estavam passando a quarentena separados, o que também teria influenciado na decisão.

Um insider confirmou que o relacionamento chegou ao fim após ter “seguido o seu percurso“. No entanto, fatores como os “traumas passados” de Scott – que o levaram a se internar em uma clínica de reabilitação – teriam feito com que ele e Sofia seguissem direções opostas. “Scott voltou aos seus hábitos antigos, e a Sofia ficou de saco cheio disso”, completou o informante.

A relação de Scott Disick com Kourtney Kardashian teria incomodado Sofia Richie. (Fotos: Getty)

O relacionamento de Scott com Kourtney também teria incomodado Sofia. “Kourtney não tornou as coisas fáceis pra ela, e você só pode tolerar esse tipo de tratamento por determinado tempo”, acrescentou a fonte. O E! News revelou que Kourt teve um papel fundamental para que Disick decidisse cuidar de si mesmo, antes de ir para a reabilitação.

Continua depois da Publicidade

“Ele recebeu muitos conselhos de Kourtney e ela exigiu que ele procurasse por ajuda”, contou uma fonte ao site, no início de maio. Após ter deixado a clínica, Scott viajou com Kourtney e os três filhos para Utah, para celebrarem o aniversário do empresário e passarem o feriado do “Memorial Day”. Confira alguns registros:

View this post on Instagram

western

A post shared by Kourtney Kardashian (@kourtneykardash) on

Scott e Sofia começaram a namorar em 2017. Desde então, o casal teve idas e vindas, como quando decidiu romper o namoro em 2018 — ocasião em que ele, supostamente, teria traído a modelo. Os dois estiveram juntos por aproximadamente três anos.