BBB20: OMG!!! Paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly bate recorde histórico de votação do reality; confira!

Não é brinquedo, não! O paredão desta terça-feira (3) está mobilizando os telespectadores do “BBB 20” pra valer. A disputa pela preferência do público entre Guilherme, Pyong e Gizelly fez com o que o paredão batesse o recorde histórico de votos do reality show.

Em seu Instagram, o diretor Boninho celebrou o feito de já ter garantido 309 milhões de votos. “O ‘BBB’ começa daqui a pouco, mas a gente já tem o que comemorar! Depois do 10° paredão do ‘BBB19’ com 202 milhões de votos. Já vamos começar o de hoje com um novo recorde a caminho do @guinnessworldrecords. Já ultrapassamos a incrível marca de 309… 310… 311 milhões de votos e não para!! Obrigado a vocês!”, escreveu na legenda.

Continua depois da Publicidade

A empolgação do ‘Big Boss’ rendeu vários comentários em resposta aos seguidores. “Rumo aos 400 milhões”, torceu o ex-BBB Rafinha. “Acho que vai chegar perto”, suspeitou o marido de Ana Furtado. Uma internauta pediu para que a produção avisasse sobre o recorde para os brothers, mas recebeu uma negativa. “Não!!! Deixa eles voando! Kkkk”, falou Boninho. Elogiado como ‘gênio’, o diretor aproveitou para agradecer toda sua equipe. “Sou não! Quem faz isso acontecer é um time incrível”, garantiu.

Continua depois da Publicidade

A noite é de muita expectativa para os fãs do programa, com a eliminação de jogadores que se destacaram no confinamento — positivamente ou não. Guilherme foi indicado para a berlinda pela líder Ivy e ganhou a oportunidade de escolher um participante para estar no paredão, que no caso foi Pyong. Gizelly foi parar na disputa pela decisão de Felipe Prior, que foi o mais votado da casa. No entanto, o arquiteto escapou ao vencer a prova do “Bate e Volta”.