BBB20: Tamborzinho! Dua Lipa faz show especial em festa e deixa participantes incrédulos; Manu Gavassi se emociona: “Perdemos o controle da situação”; assista!

O dia finalmente chegou! Após 7.482 dancinhas de “Don’t Start Now”, Manu Gavassi finalmente assistiu a uma apresentação especial de sua ídolo: Dua Lipa. Através de uma gravação, a cantora fez um show curtinho para o Top 4 do programa e apresentou duas músicas: o hit do programa e “Break My Heart”. De quebra, ela ainda mandou uma mensagem para os confinados que deixou todos muito impressionados!

O vídeo da estrela internacional apareceu de surpresa, quando todos estavam sentados jantando. “Ouvi dizer que vocês têm escutado as minhas músicas, então eu resolvi aparecer e saber como estão. E eu gostaria de cantar um pouquinho de ‘Don’t  Start Now’. Obrigada pelo carinho de vocês”, disse a cantora. Chocada, Manu gritou: “OH, MY GOD!”. Ela ainda precisou explicar para Babu que era a “Dua Lipa do tamborzinho”.

Enquanto Dua se apresentava, ninguém conseguiu sair do lugar — apenas ficaram encarando o telão, impactados com a surpresa. Manu ainda disse que estava envergonhada de se levantar, e gritou pelo nome da irmã: “Catarina, olha só!”. A cantora fez uma apresentação de “Don’t Start Now” acústica, acompanhada de outro músico. Confira:

Na sequência, Dua avisou que apresentaria uma canção nova, de seu álbum “Future Nostalgia”, que os participantes do “BBB20” ainda não puderam escutar, porque estão no reality. “Eu sei que vocês estão confinados agora, então eu gostaria de fazer uma coisinha a mais pra vocês. Eu vou cantar ‘Break My Heart’. Espero que gostem. E sim, por favor, cantem comigo”, pediu a artista.

“Não tô acreditando nisso, o que tá acontecendo? É a Dua fucking Lipa!”, disse Manu, levantando-se finalmente e indo até o telão. Ela chegou a chamar pelo nome da irmã mais uma vez e foi às lágrimas, emocionada com a performance e a ocasião. “Muito obrigada a todos vocês. Obrigada por me ouvirem, obrigada a todos do ‘Big Brother Brasil’, e a todos os meus fãs no Brasil. Muito amor pra vocês e lembrem-se do que é mais importante no momento, fiquem em casa e mantenham-se seguros”, concluiu Dua Lipa, mandando um beijo para os finalistas e despedindo-se.

Após a apresentação, Manu voltou em estado de “surtos leves e tênis” para a mesa, onde ninguém tinha conseguido absorver ainda o que acabara de acontecer. “Desculpa por dançar essa música tão mal, eu não sabia que você ia ver!!!”, gritou a cantora. Confira as reações dos participantes:

“Amiga, amiga! Perdemos o controle da situação! Tchau! Será que é pra me eliminar? Deve ser!”, exclamou Manu para Rafa. “A Dua Lipa mandou um vídeo pra gente, Manu!”, disse a digital influencer. “Esse Big Brother tá estranho”, admitiu a cantora, que declarou nunca ter pensado na possibilidade disso acontecer.

Confira as reações dos internautas nas redes sociais a este momento tão esperado: