BBB21: Arthur compara parceria com Projota a amizade de Prior e Babu; Neymar e arquiteto reagem – Assista

Após receber seis votos da casa durante a formação da berlinda desse domingo (28), Arthur está no quinto paredão do “BBB 21” ao lado de Lumena e Projota. O instrutor de crossfit, entretanto, não digeriu muito bem a notícia e se incomodou com o resultado da dinâmica.

Durante a madrugada, o brother se juntou ao rapper no jardim e comparou a parceria dos dois à amizade de Babu Santana e Felipe Prior, participantes da edição anterior do reality que constantemente eram alvos de votos. “Vamos tirar uma foto amanhã e a gente coloca: ‘Prior e Babu’, porque não tem como”, comentou o emparedado, querendo ‘fazer o barro acontecer’. “Salve, Babu!”, disse Projota, seguido do crossfiteiro, que mandou um alô para Felipe. “Não tem como, os caras estão vindo seco na gente mesmo”, continuou o capixaba.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, o ficante de Carla Diaz criticou a decisão de João Luiz, líder da semana, ao indicar Projota para a berlinda. O professor justificou o voto, dizendo que tem conflitos com as relações e decisões do rapper no jogo. “Ele te indicou falando de relações interpessoais. Você é o cara que mais conversa com todo mundo da casa! É ridículo! Beira o ridículo! Eu vou ser desse formato aí, velho, o tal do ‘poucas’ [ideias]. Vai vim trocar ideia? Vai o car*lho! Vai conversar agora quando eu quiser conversar”, disparou o instrutor físico. Assista:

As declarações, claro, deram o que falar nas redes. Prior, por sua vez, reagiu de forma discreta ao comentário do capixaba. O arquiteto retuitou e riu de uma publicação feita por Neymar Jr. no Twitter, agora pela manhã. “Não sei o que é pior… levantar cedo em plena segunda-feira, ou o Arthur achar que é o Prior”, escreveu o craque. Felipe também desejou boa sorte a Arthur, no decorrer do jogo. Confira mais comentários da web:

Ainda durante o papo, Projota se mostrou confiante com a permanência da dupla no programa, apostando, por tabela, na eliminação de Lumena na próxima terça. Segundo o músico, o jogo necessita que ambos continuem ali para gerarem “entretenimento”. “Vocês vão acabar o jogo agora? Vai me tirar agora, vai acabar o jogo. Vai virar ‘De Férias Sem o Ex’. Vocês querem assistir ‘De Férias Sem o Ex?’ Que graça tem?”, disparou.

Quem vai botar fogo no parquinho?”, concordou Arthur. O fortão revelou, então, que quase participou do reality show da MTV, mas acabou desistindo de última hora. “Eu quase fui, você sabe?”, perguntou ele ao amigo. “É? Pode crer…”, respondeu o rapper. “Quase, foi 2018, acho. Não passo por uma p*rra dessa, não. Problemático demais. Imagina? Cachaça, mina…”, mencionou o instrutor de crossfit, segundo o UOL.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Lumena (62%, 50.427 Votes)
  • Projota (34%, 27.784 Votes)
  • Arthur (3%, 2.708 Votes)

Total Voters: 80.919

Vote

Carregando ... Carregando ...

Vale lembrar que, antes mesmo da formação do paredão, Projota já previu que a eliminada seria a psicóloga. Em conversa com Carla Diaz na madrugada de domingo (28), enquanto ficava de plantão ao lado do Big Fone na esperança de tomar as rédeas do seu destino no jogo, o músico afirmou: “Eu não acho que perco para a Lumena, pensando em tudo, os motivos pelo que o Nego (Di) saiu e tudo mais. Ela é aquilo lá, rígida”.

O artista também se disse decepcionado com algumas mudanças na postura da baiana. “Me assusta tanto. Hoje eu não entendo nada, não sei o que é isso aí, não. Nunca a vi lavando uma louça, agora ela estava limpando a casa inteira, fazendo comida para eles”, mencionou. De fato, Lumena vem tentando mostrar outras facetas. Após o programa ao vivo da última noite, a sister caiu no choro ao perceber que era vista somente como uma “militante”. Clique aqui para assistir.