BBB21: Arthur reage a declarações pós-reality de Carla Diaz no ‘Mais Você’ e diz que mandou mensagem para a sister; Ana Maria liga ao vivo para a atriz – Assista

Eliminado ontem (28) do “BBB 21”, Arthur Picoli participou do “Mais Você” desta quarta e, enquanto tomava café da manhã com Ana Maria Braga, avaliou seu relacionamento de altos e baixos com Carla Diaz, no confinamento. Por vezes, o público apontou atitudes “frias” do rapaz para com a atriz, suspeitando até mesmo de uma falta de reciprocidade da parte dele. Questionado pela apresentadora sobre essa “falta de romantismo”, o crossfiteiro reconheceu que poderia ter se entregado um pouco mais.

“Não era minha ideia me relacionar com alguém. Fui pego de surpresa, mas foi muito interessante e especial. Acho que aqui fora, a gente ia se dar muito bem, pelo fato dos dois levarem as coisas muito na brincadeira. Mas sou romântico, sim, sou o cara que manda flores, toca um violãozinho e canta uma musiquinha. Talvez ali eu não tenha mostrado minha melhor versão, mas não foi maldade, minha consciência está tranquila. Poderia ter dado o meu melhor com a Carla, porque ela é uma pessoa incrível, que merece tudo de bom”, declarou.

“Acredito que a pressão do jogo pode ter prejudicado o relacionamento e não me sinto feliz pelas vezes que deixei faltar carinho, paciência… Não me sinto orgulhoso disso”, continuou ele. A reação do rapaz ao ver Carla retornando do paredão falso, também foi bastante questionada pelo público. Após ouvir uma super declaração da loira, que perguntou se ele topava ser seu parceiro no amor e no jogo, o capixaba devolveu um lacônico e constrangedor “partiu”.

“É uma coisa minha. Eu falei sim ‘partiu’, é meu jeito. Falar partiu, pegá-la pela mão, abraçá-la e beijá-la… claro, poderia ter feito mais, mas é minha forma de demonstrar carinho. Eu preciso aprender também novas formas e a melhor maneira pra cada pessoa, mas fui carinhoso da minha forma. Ela voltar e me tratar da forma como me tratou, me deu uma tranquilidade muito grande e significou muito para mim”, afirmou.

Picoli também contou que levou um puxão de orelha da mãe nesta madrugada, por algumas atitudes que teve com a sister. “Minha mãe é uma pessoa ímpar, nunca passou a mão na minha cabeça. Quando os erros são visíveis, quando eu erro, ela aponta sim. Ela teve uma conversa seríssima comigo hoje e com minhas duas irmãs, porque a presença feminina sempre foi muito forte na minha vida. Elas sempre me cobram o melhor”, revelou, dizendo ainda que dona Beatriz é fã de Carla.

Premonição sobre o romance?

Mesmo sem ter intenção de viver um romance na casa, Arthur disse que assim que viu o nome de Diaz ser cotado como uma das participantes da edição, imaginou que poderia se apaixonar por ela ao longo do confinamento. “Conversei com um amigo meu antes de entrar e tinha surgido uma especulação sobre a participação da Carla. Falei: ‘Cara, vou me apaixonar por essa menina lá dentro e vou ficar com ela’. E foi o que aconteceu, foi o que o destino reservou pra gente”, comentou.

Arthur assiste a entrevista de Carla no “Mais Você”

Em sua participação no “Mais Você”, Diaz assistiu a vários vídeos de Arthur, nos quais o rapaz reclamava dela ou do relacionamento dos dois. Em certa ocasião, ele até mesmo disse estar arrependido de se declarar para a loira. Após muita hesitação, a atriz acabou se manifestando e concluindo que, caso o affair não tenha sido recíproco, quem saía perdendo era o crossfiteiro.

“Concordo com cada palavra dela. Se eu não soube valorizar a pessoa incrível que ela é, o azar é realmente meu. Provavelmente aconteceu alguma coisa pra eu falar ali que estava arrependido [de dizer que estava apaixonado por ela]. Mais uma vez, uma frase da boca pra fora. Ana, uma coisa que eu tenho da vida e levei lá pra dentro é: eu jamais derramaria uma lágrima por uma pessoa, se não tivesse sentimento por ela. Eu não sei fingir, e agi com verdade”, enfatizou.

O brother também avisou que entrou em contato com a ficante, mas que ainda não havia recebido uma resposta. “Não queria errar com ela (Carla), meu sentimento por ela continua o mesmo, estou com saudades, quero falar com ela, mesmo que o que ela fale não seja o que quero escutar. Mas é o mínimo que tenho que fazer, escutar ela e pedir desculpas pra ela pelas coisas que não foram agradáveis pra ela. Mandei uma mensagem para ela hoje de manhã. Chegando em casa vou ver se ela me respondeu, minha internet não está funcionando direito”, avisou.

Ana liga para Carla ao vivo

Ana Maria Braga, por sua vez, pontuou que a internet e o sinal do celular dela estavam ótimos. Muito danadinha, a apresentadora revolveu bancar o cupido e tentou obter uma resposta de Carla ainda durante o programa. Ela ligou ao vivo para a atriz, que não atendeu. Arthur ficou na expectativa e reiterou que não vai desistir de procurar a ex-sister: “Eu vou ligar, é o mínimo, né?! Falei que ia fazer isso quando ela saiu, que ia procurar por ela. Não mudei de ideia, nem meus sentimentos. Vou tentar, né, vou fazer minha parte. Vamos ver qual vai ser o posicionamento dela”.

O antes e depois de Arthur

Ao final do papo, Ana exibiu imagens do instrutor de crossfit no início do confinamento, bem mais forte e musculoso, e agora ao final, já mais magrinho. “Nossa senhora!”, surpreendeu-se Arthur. “Pois é, você viu que você não se esforçou tanto assim, né, pra levantar peso lá dentro, só levantou peso mental”, brincou a apresentadora. “Ana, não dá. Ou você joga ou você pega peso. Várias semanas de xepa seguidas, então ficou bem difícil manter a rotina de treinos, e teve a situação do meu braço [machucado], então deu uma diminuída no pique que eu tinha”, justificou o capixaba, bem-humorado. Confira as imagens:

(Foto: Reprodução/Globoplay)

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Pocah (79%, 71.922 Votes)
  • Camilla de Lucas (17%, 15.244 Votes)
  • Gilberto (4%, 3.866 Votes)

Total Voters: 91.032

Vote

Carregando ... Carregando ...