BBB21: Arthur fala de futuro de relação com Carla Diaz, explica episódios do “partiu” e “bafo de rabada”, e comenta polêmica sobre ‘amigas de Viih Tube’; assista

Ah, BBB21, quantas emoções! A noite desta terça-feira (27) foi de despedida para Arthur Picoli. Com 61,34% dos votos, o crossfiteiro de Conduru deixou o jogo e finalmente pôde conversar sobre sua trajetória cheia de altos e baixos dentro do reality. No Bate-Papo BBB de ontem, o loiro reviu, junto com Ana Clara, seus principais momentos dentro da casa.

Com certeza, uma das coisas que marcou a passagem do capixaba pelo programa foi seu relacionamento com Carla Diaz. O público não gostou nadinha de como os dois – principalmente Arthur – conduziram a situação, e esse, inclusive, foi um dos motivos fundamentais para a eliminação da loira lá em março. Sobre a ex-sister, o fortão foi só elogios e esclareceu algumas polêmicas.

Ex-brother acha que, aqui fora, os dois dariam certo

O crossfiteiro confessou que sentia ciúmes da amada, mas avaliou que questões do jogo atrapalharam o relacionamento. “Tinha ciúme, aquela coisa de querer estar perto, mas não saber se o outro quer. Mas também teve a questão do jogo, com amigos dela que votaram em mim e ela não falou nada. Eu acho que, se fosse aqui fora, a gente se daria muito bem, mas lá dentro teve muito conflito“, opinou.

Continua depois da Publicidade

Arthur reage a cena de volta de Carla e declaração de joelhos

Uma das cenas mais marcantes para os telespectadores do BBB21 foi quando Carla, ao retornar do paredão falso, se declarou para o crossfiteiro, enquanto muita gente aqui fora esperava que ela terminasse tudo com Arthur. Assistindo à cena, o loiro explicou o seu “partiu” naquele momento.

Isso é muito eu. Igual eu falei, 5 anos solteiro, eu desaprendi a namorar… não imaginava me apaixonar lá dentro, e aí, de repente, ela se ajoelhou! Foi do meu jeito, beijei, ficamos uns dias bem e depois desandou tudo de novo“, justificou.

Continua depois da Publicidade

Ex-brother realmente se apaixonou

Uma telespectadora questionou se Arthur realmente havia se apaixonado pela loira, e ele afirmou que sim! “Confesso para você que, se eu não tivesse criado alguma coisa ligada a paixão, eu não pensaria [na Carla], não choraria. Eu me apaixonei por ela. A primeira coisa que eu quero fazer é conversar com ela. Não foi uma coisa da conquista. Eu perdi ela duas vezes. Foram duas perdas que me fizeram muito mal. Meu sentimento pode ter sido confuso, mas foi de verdade“, disse ele.

Continua depois da Publicidade

Arthur fala sobre comentário de “amigas da Viih” e “bafo de rabada”

Algumas falas de Arthur não pegaram nada bem com o público e soaram como desrespeito em relação à Carla, como quando o ex-brother disse que ainda era apaixonado por uma ex-namorada, ou quando pediu para Viih Tube o apresentar para amigas solteiras. O capixaba se disse arrependido pelas palavras.

A gente acaba, às vezes, falando alguma coisa. Claro que bebida não é justificativa de nada, inclusive foram em duas festas. Foi errado e feio eu ter falado isso. Mas sabe quando você fala alguma coisa por alguma conversa? De repente ela falou alguma coisa e eu realmente falei, não admiro… não é legal“, respondeu.

Ao assistir a um VT de momentos não muito românticos dele com a atriz, o crossfiteiro esclareceu: “É muito o meu jeito, sério. Quando eu tô com alguma coisinha, igual criança quando tá com alguma situação e fica fazendo birra. O lance do bafo de rabado não foi a Carla, eu estava que assim! Pra mim é engraçado algumas coisas, porque eu sei que é meu jeito, e por um sentimento pequeno eu acabo fazendo: ‘não vai beijar meu rosto’“.

Continua depois da Publicidade

Conversa com Carla fora da casa e futuro da relação

O crossfiteiro revelou que conversar com Diaz é uma de suas prioridades fora da casa. “Eu acho que vai rolar um Jogo da Discórdia, eu e ela. Quero muito conversar com ela, nem que seja para escutar o que eu não quero. Mas é o mínimo que eu posso fazer, meu papel como uma pessoa que gosta dela, quer o bem“, disse ele.

Eu vou trocar uma ideia sim com a Carla, nem que seja pra falar que foi legal o que aconteceu, foi aprendizado. E se for para rolar alguma coisa, quem sabe. A gente vai sentar e conversar também, e se for da vontade dos dois, e for bom para os dois, a gente vai deixar rolar“, completou Arthur sobre o futuro da relação.

Continua depois da Publicidade

Mãe shippa Carthur

Nem só de momentos ruins viveu Carthur! O casal teve pessoas torcendo para que desse certo, inclusive alguém bem especial para Arthur: sua mãe. Ao falar ao vivo com o crossfiteiro no Bate-Papo, dona Beatriz manifestou sua torcida pela relação dos dois.

Eu amava ver você e a Carla, eu tenho uma paixão por ela. Na noite da flechada, foi uma festa lá em casa. Todo mundo ficou acordado até tarde, ‘hoje vai rolar beijo, não é possível’. No dia da flechada, foi festa em Conduru! Você escutava os gritos nas casas de madrugada“, relembrou a mãe, levando Arthur aos risos.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Pocah (79%, 71.922 Votes)
  • Camilla de Lucas (17%, 15.244 Votes)
  • Gilberto (4%, 3.866 Votes)

Total Voters: 91.032

Vote

Carregando ... Carregando ...