BBB21: Gil chora muito após ir ao paredão, Pocah pede desculpas e também fica em prantos; economista faz promessa e explica medo – Assista

A reta final do ‘BBB21’ está mexendo muito com o emocional dos brothers! Na noite de ontem (27), após ser indicada ao paredão, Pocah escolheu livrar Fiuk da berlinda e enfrentar Camilla de Lucas e Gilberto na disputa pela permanência no reality. No entanto, a decisão da funkeira abalou muito Gilberto, que caiu no choro antes mesmo que o programa terminasse.

Ao ver a emoção do brother, a cantora emparedada o abraçou e tentou consolá-lo. “Força, por favor. Força! Você é muito forte. Eu falei para você que eu te via na final. Eu falei e você é um dos favoritos, como todos nós somos, para gente estar aqui até agora. Por favor, força!”, pediu a sister.

Gil, no entanto, continuou muito abalado. “Me perdoa, mas é muito difícil isso aqui, Gil”, justificou Pocah. O pernambucano, por sua vez, garantiu estar feliz por Fiuk ter sido salvo da berlinda. “Está tudo certo”, afirmou ele.

Apesar da conversa que terminou em tom de trégua, Gil, que foi da liderança ao paredão, logo se isolou no Quarto Cordel após o fim do programa ao vivo. Fiuk tentou consolar o amigo, mas de nada adiantou. Debaixo das cobertas, o pernambucano ficou aos prantos por um bom tempo. “Sexta vez!”, lamentou ele, se referindo ao número de berlindas que enfrentou. “Estou com medo”, confessou, antes de se esconder das câmeras com o edredom.

Continua depois da Publicidade

Pocah se arrepende de decisão

Durante a madrugada (28), foi a vez de Pocah ficar aos prantos ao ver o estado de Gilberto. A sister, além de estar triste por encarar mais um paredão, também se sentiu culpada por indicar o economista. “Em pensar que eu estou machucando alguém, sabe? É muito difícil isso aqui. Eu não sei jogar”, desabafou ela para Fiuk, que ouviu em silêncio. “Não sei passar sem me machucar ou pensar que eu estou machucando alguém, sabe?”, declarou.

Pocah relembrou, ainda, que acabou de voltar de uma berlinda e que já está em outra novamente. “Eu ainda tive que puxar outras pessoas para essa dor comigo. Eu estou destruída”, confessou, em meio às lágrimas. “Eu nunca tinha puxado ninguém. Foi a primeira vez que eu puxei alguém. Primeira vez, eu nunca tinha puxado ninguém… Ainda mais o Gil”, apontou.

A nova líder, Juliette, entrou no cômodo e tentou acalmar a funkeira. “Ele (Gil) já está bem melhor”, afirmou a advogada, com calma. Pocah então relatou o que vinha conversando com Fiuk. “Saber que eu vou passar o que eu passei nesses três últimos dias de novo”, finalizou, visivelmente abalada.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Pocah (79%, 71.922 Votes)
  • Camilla de Lucas (17%, 15.244 Votes)
  • Gilberto (4%, 3.866 Votes)

Total Voters: 91.032

Vote

Carregando ... Carregando ...

Gilberto teme eliminação

Segundo o UOL, mais tarde, Gilberto conversou com Fiuk. Em papo com o brother na área externa da casa, o economista afirmou que está preocupado com a chance das torcidas de Camilla de Lucas e Pocah se unirem para eliminá-lo. “Me lasquei, me lasquei, me lasquei, Fiuk. São duas camarotes, amigo. E as duas que botei no paredão. Vai ser a moléstia dos cachorros e eu nem tenho tu pra me ajudar porque sua torcida vai descansar pra salvar tu no próximo. Me arrombei. Ainda porque sou pipoca. O pobre do Arthur saiu porque era pipoca”, declarou.

“A Thelma era pipoca e ganhou”, lembrou Fiuk, em uma tentativa de acalmar o amigo. O pernambucano, no entanto, explicou que o fato de o voto ser ‘para quem deve sair’ fará com que os fãs das colegas se juntem contra ele por vingança. “Pra ganhar é diferente de sair, Fiuk. Se fosse pra ganhar, é uma coisa, pra sair é outra. Se fosse pra ganhar, eu me garantia. Vai vir duas torcidas pesadas em cima de mim porque tão com ódio”, disse Gil. “A torcida dela (Camilla) foi mais forte do que as duas juntas (Arthur e Pocah). Tô mais lascado ainda. A dela vai vir pra cima de mim. Ainda tem da Pocah pra completar. É a minha sozinha contra essas duas. Me Deus, tô muito ferrado. Pior paredão pra eu estar”, refletiu.

Apesar disso, o brother disse que mesmo com o sentimento ruim, ainda acredita na pequena chance de seguir sonhando com o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Eu sei, amigo, sou sincero. Não vou mentir pra te agradar. Eu tô aceitando minha eliminação, mas enquanto tiver uma linha de esperança, vou acreditar. Mas a probabilidade de eu sair é enorme”, concluiu.

Gilberto teme eliminação. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, já na cozinha do VIP, o economista voltou a falar sobre o assunto. Ele acompanhou Pocah e Fiuk enquanto comiam e avisou aos brothers que vai ganhar a última prova do reality show caso escape da eliminação. O economista ainda brincou que Fiuk terá de pular pelado na piscina mais uma vez ao lado dele. “Se eu voltar, meu amor, você vai pular de novo. Não sou obrigado a ir sozinho”, riu.

Na sequência, Gil previu que a última prova do programa será de resistência para definir o primeiro finalista e os últimos três emparedados do jogo, e avisou que fará de tudo para sair vitorioso da disputa. “Se eu voltar desse paredão, vou ganhar a prova de resistência e ir pra final. Só avisando porque tô criando uma tradição de voltar de paredão e ganhar alguma coisa. Não vou ter o sétimo paredão. Só deixando claro, tá?”, concluiu.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Pocah (79%, 71.922 Votes)
  • Camilla de Lucas (17%, 15.244 Votes)
  • Gilberto (4%, 3.866 Votes)

Total Voters: 91.032

Vote

Carregando ... Carregando ...