BBB21: Arthur comenta mentira sobre Gil, revela se ficaria com Juliette, e tem reação super fofa ao saber de shipp com o economista; assista

Décimo quarto eliminado do “BBB 21”, Arthur Picoli (de Conduru) participou do “Rede BBB” dessa madrugada (28) e falou sobre vários assuntos que marcaram sua trajetória no reality, desde as brigas que travou com alguns participantes, como a rivalidade com Fiuk e a relação de carinho e conflitos com Juliette, até os momentos de “cachorrada” ao lado de Gilberto.

Ele e o economista tiveram um grande desentendimento ainda no início do jogo, após o capixaba afirmar para Karol Conká que Gil e Sarah votariam em Fiuk, em certa ocasião. O pernambucano ficou bastante estressado com a fofoca que se espalhou pela casa, já que na verdade, somente a consultora de marketing considerou indicar o filho de Fábio Jr. ao paredão. “Eu tinha conversado com eles e a Sarah falou que votaria no Fiuk pra proteger o Gil. Realmente, ele não falou nada, meti os pés pelas mãos”, admitiu o brother sobre a mentirinha.

Continua depois da Publicidade

“Foi uma confusão. Realmente falei uma coisa que não deveria ter falado, que não aconteceu. Hoje, a gente até brinca, é motivo de risadas, a gente fala que a maior cachorrada no programa provavelmente foi essa nossa (briga). Faz parte da minha história no programa. Tenho certeza que se eu tivesse ferido ele (Gil) de alguma maneira, a gente não teria tido essa amizade na reta final, então estou muito tranquilo”, continuou Arthur.

A amizade, que floresceu na reta final do jogo, inclusive gerou o ship “Gilthur” aqui fora! E o capixaba teve a reação mais fofa ao saber disso. “Mentira?! Ahhhh! A amizade e o carinho que criei por esse moleque incrível… A liberdade que eu tenho com meus amigos aqui fora, eu criei com ele. E não foi desde o início, porque no início a gente brigou. Foi da quinta semana em diante. A gente criou uma amizade e carinho absurdo, de pular na cama com ele, eu me sentia muito bem, com uma liberdade muito grande, uma confiança com ele. Só me arrependo de não ter tido esse clima amistoso desde o início. Quero muito ver sobre esse shipp porque deve ter sido incrível”, avaliou.

Arthur diz que ficaria com Juliette

Outra relação de carinhos e farpas que o brother manteve na casa foi com Juliette. Nas últimas semanas, os dois até protagonizaram cenas de flerte que surpreenderam Arthur. “Gente, a cachaça é braba!”, riu, ao ver as imagens nas quais aparece abraçando e acariciando a advogada. Apesar de afirmar que tudo não passava de uma brincadeira dentro da casa, o instrutor de crossfit confessou que aqui fora, a história poderia ser outra.

“A gente brincou bastante sobre isso e ela falava: ‘minha amiga Carla está lá fora te esperando’. Mas acho que [ficaria com ela] sim, admiro muito a força dela, é uma menina linda, uma pessoa incrível, mas te confesso que foi na brincadeira, até porque eu não teria coragem de ter alguma coisa lá dentro, tendo tido um relacionamento com a Carla. Aqui fora seria uma outra situação, mas lá dentro não aconteceria nada”, declarou Picoli.

A treta com Fiuk

Não podemos esquecer também que ao longo do confinamento, Fiuk e Arthur, por vezes se estranharam. Os dois protagonizaram, inclusive, uma das tretas mais marcantes da edição, durante um jogo da discórdia. Na ocasião, o clima esquentou após o músico chamar o colega de mentiroso e covarde e a briga quase se tornou física. Mais tarde, o crossfiteiro caiu no choro e se mostrou arrependido de ter peitado o ator.

“Não me orgulho. Ser chamado de mentiroso, de covarde, são coisas que eu não sou, mas isso é opinião dele. Não me arrependo, mas fiquei mal com a situação, porque já lutei muito contra isso lá fora, pra ser uma pessoa mais tranquila. Eu entrei (no BBB) muito tranquilo e de repente, eu precisava me posicionar. Algumas coisas começaram a me ferir mais do que o normal e essa foi uma delas. Não era isso que eu queria fazer, mas fiz. Não me orgulho nem um pouco, mas fez parte da minha história no BBB. Aconteceu”, avaliou o capixaba.

Momentos após essa treta, Fiuk se acuou e pediu, em uma cena hilária, para que João Luiz o acompanhasse até a cozinha, pois estava com medo de dar de cara com Arthur no caminho. O crossfiteiro se sensibilizou ao ver o vídeo e garantiu que jamais faria nada contra o cantor: “Ah, cara! Pô, Fiukão! Aí não! Mas eu fiquei mais de uma hora ali na sala, chorei horrores, porque foi uma coisa que não me orgulho. Ele depois até brincou comigo e disse: ‘Eu mirradinho assim e o crossfiteiro levantou’. Mas é meu jeito. Às vezes, a gente é taxado por algo que nunca fez. Eu nunca na minha vida levantei a mão pra ninguém, então isso me deixa tranquilo, foi só um desentendimento mesmo”.

Com o decorrer do jogo, os dois chegaram a um acordo de paz e reconheceram as características que admiravam um no outro. Picoli disse, inclusive, que há possibilidade de construir uma amizade com o ator aqui fora. “A amizade é construída… se tiver oportunidade, quero ter uma proximidade aqui fora. Não quero levar isso (a briga) para fora do jogo”, afirmou.

Reação diante dos índices de rejeição

Ainda no programa, Arthur, que saiu deixou a casa com 61,34% dos votos, reagiu às porcentagens dos demais eliminados. “Caraca! A Viih Tube com 96%! O que essa mulher fez?! Projota com 91%… Kerline com 83%, cara, ela foi a primeira a sair”, surpreendeu-se. Ao ver os 99,17% de rejeição de Karol Conká, o instrutor de crossfit não perdeu a piada. “Cara, 99%, a Karol tombou mesmo, hein? Tombou a votação!”, ironizou ele, fazendo referência à canção da rapper, “Tombei”.

O crescimento nas redes sociais

Ao final da entrevista, como de praxe, Ana Clara mostrou para Arthur o atual status de seu Instagram. O brother, que entrou no reality com 50,8 mil followers, ficou chocado ao se deparar com os 3 milhões de seguidores que agora o acompanham. “Três milhões? Cara! Ah, verificou! Que maneiro!”, celebrou o rapaz, que agora pretende trabalhar com as redes sociais. “Te garanto que vou dar o meu máximo, quero muito aprender”, avisou ele. Assista:

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Pocah (79%, 71.922 Votes)
  • Camilla de Lucas (17%, 15.244 Votes)
  • Gilberto (4%, 3.866 Votes)

Total Voters: 91.032

Vote

Carregando ... Carregando ...