BBB21: Cara de pau! Arthur reclama de voto de Gilberto para Viih Tube e sustenta mentira de novo: “Eu não voto nele”; assista

E o mentiroso de Conduru ataca novamente! Kkk Depois de causar confusão entre os brothers na semana passada ao mentir sobre seu voto em Gilberto, Arthur voltou a sustentar a “lorota” em um novo papo com Viih Tube na madrugada de hoje (19).

Na cozinha da Xepa, o capixaba, que há tempos fez um pacto com o pernambucano de não trocarem votos, reclamou da escolha do economista na formação do 12º paredão do reality para a youtuber. A sister, por sua vez, comentou o ocorrido. “Sabe o que eu falei com o Gil uma vez? O seu pacto com o Arthur só vai quebrar na hora que um dos dois precisar votar no outro. E isso vai acontecer”, declarou ela, aos risos.

“Mas ele não precisava, aí é que está o negócio. Eu não voto nele”, mentiu Arthur. Vitória então concordou e afirmou ter achado estranho o brother ter votado no capixaba. “Falei com ele: ‘você é trouxa, você é burro. Se eu vou e saio, é menos um para votar com você’. Ele votou em mim. Ele chegou em mim chorando e falou ‘eu precisei’. Eu falei: ‘Demorou'”, relatou o instrutor físico.

Confusa, a sister analisou outras opções e sugeriu que Gilberto poderia ter votado em Caio, João ou Juliette. “Juliette, não!”, corrigiu a loira na sequência. “Exato. Pessoas que votariam nele a partir do momento que não tiver opção”, concluiu Arthur. Assista:

Essa dupla só gera confusão, hein? Kkk Mais tarde, na área externa da casa, Arthur continuou falando sobre Gilberto, dessa vez em um papo com Pocah e Caio. “Se acontecer do Fiuk sair nesse paredão, não estou dizendo que ele vai sair, não… se acontece dele sair, o Gil vai se debandar para lá. E aí você acha que alguém vai proteger?”, alfinetou o capixaba.

Continua depois da Publicidade

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Caio (69%, 80.942 Votes)
  • Fiuk (29%, 34.434 Votes)
  • Gilberto (2%, 2.638 Votes)

Total Voters: 118.014

Vote

Carregando ... Carregando ...

A funkeira e o fazendeiro concordaram, e o crossfiteiro prosseguiu com o discurso, afirmando que o economista quer ajuda quando precisa. “Ele já sabia que estava no paredão e aí não precisou se indispor com a galera”, apontou. Na sequência, Pocah repetiu a fala do brother: “Ele (Gil) vai querer debandar para o lado de lá”. Caio, por sua vez, concordou com os dois. “Ele está se preparando para isso”, completou.

Na semana passada como se sabe, Arthur votou em Gilberto no confessionário, e ao ser questionado por Juliette sobre o assunto se esquivou, dando a entender que teria indicado João Luiz. A mentira quase acabou desmascarada por Viih Tube, para quem o instrutor físico havia confidenciado o real voto. Gil, por sua vez, se decepcionou, mas não chegou a confrontar Arthur diretamente para tirar a dúvida. A partir daí, permaneceu na casa, o consenso de que o capixaba teria mesmo votado no professor de Geografia. E se depender de Arthur, essa mentira vai até o fim!