BBB21: Carla Diaz discute sua relação com Arthur e afirma: “Talvez seja melhor cada um ficar na sua”; assista

ouça este conteúdo
play_circle_outline pause_circle_outline

A “DR” rolou solta hoje (5) entre Carla Diaz e Arthur… Na sala de estar do “BBB 21”, o casal teve uma discussão sobre o afastamento que vem acontecendo entre eles nos últimos dias. Quanto a isso, Arthur justificou que é o seu jeito: “Quando não estou bem, ninguém percebe que eu estou mal, porque eu fico na minha”. Então, a atriz declarou que sentiu mesmo que “alguma coisa estava acontecendo”.

“Por isso que eu fui te perguntar, entendeu? Porque assim… tem duas semanas que por conta do paredão e tudo eu até me afastei de algumas pessoas, porque eu vi que você estava precisando muito. E eu fiz de coração mesmo. Então assim, para mim foi uma questão de carinho, de parceria e de acolhimento”, continuou Carla, que não sentiu uma reciprocidade neste aspecto vindo do brother: “E aí quando aconteceu comigo, quando o negócio virou comigo, eu senti você querendo se afastar”.

A sister ainda deu o exemplo da prova do líder. “Eu não sei se você percebeu, eu fiquei um pouco lá fora, depois eu fui lá pro quarto. Fiquei um tempão lá sozinha. Eu fiquei mal”. Arthur respondeu que depois das provas ele geralmente “se isola” quando fica mal: “E eu entendo o momento das pessoas, sabe? […] Se você não acredita quando eu falo que o problema não é com você, que tá comigo. O que mais eu posso falar?”.

Ele também argumentou que seu afastamento poderia ser benéfico para Carla: “De coração, em certa parte eu estou me sentindo culpado sim e responsável pelo que está acontecendo com você. Se você não tivesse ficado comigo, de repente as pessoas te amassem aqui”. “Mas não é culpa sua, foi uma escolha nossa, pelo amor de Deus. Eu quis também isso”, rebateu ela.

https://twitter.com/centralcarthur/status/1367954399583219713

O papo entre os dois seguiu, e a loira continuou: “Eu achei que ontem você tava querendo ‘cortar’ [a conversa] […] Sabe aquilo de ‘Tá tudo bem? Amanhã a gente conversa?’. Eu não consigo ser essa pessoa se tem alguma coisa para ser resolvida. Por isso que eu falei ‘Pô, você acabou comigo’. Não consegui dormir mais”.

“E aí esse tipo de frase, como eu não me sinto culpado por algo? ‘Ai, você acabou comigo’. Assim como você pega sinais meus, eu pego os seus. E se eu já não tô bem, eu fico pior. E se você não tá bem, você fica pior”, rebateu Arthur. “Por isso que uma comunicação é importante”, pontuou a artista, que foi respondida por ele: “Exato, e quando a pessoa não tá preparada ou bem o suficiente, então não fala […] Eu falei: ‘vamos conversar amanhã”. Você vira e fala: ‘você acabou comigo’. Eu tinha falado que o problema é comigo mesmo.

Continua depois da Publicidade

A confinada tentou explicar o seu ponto de vista: “Mas sabe aquela questão de querer ajudar também, se eu vejo uma pessoa mal eu quero tentar ajudar da melhor forma”. No entanto, o brother relatou um outro lado: Se a pessoa já tem os problemas dela e eu não posso ajudar naquele momento, de certa forma, certeza que eu não vou atrapalhar. De repente o meu jeito não é o mais certo. Eu sei que como sempre, a gente se comunica mal, foi desde que a gente começou. Por grande influência minha, porque eu tenho uma grande dificuldade relacionado isso. Eu admito. Sou imperfeito, eu estou melhorando muito”.

Depois de vários argumentos da parte de ambos, Carla e Arthur parecem não ter chegado a um acordo. Em certo momento, atriz declarou: “Eu acho que a gente não vai chegar em algum lugar com essa conversa e, enfim, talvez você esteja com as suas questões e eu com as minhas, e talvez seja melhor mesmo cada um ficar na sua”. O brother relembrou uma conversa que teve com a sister na noite anterior, e pontuou: “Bom, eu já falei o que eu penso, eu te dei duas opções ontem e você questionou”.

“Sim, questionei porque eu acho que não tem nada a ver”, falou Carla. O instrutor de crossfit então afirmou: “Exatamente, você acabou de falar que acha melhor isso“. A ex-Chiquititas argumentou: “Não, mas você não falou depois nada, você deu a opinião e aí eu tenho que tomar uma decisão sozinha por duas pessoas? Não é justo”. Depois de explicar seu lado, ela disse: “A nossa conversa ontem não teve uma pontuação, a gente passou o dia fazendo coisas e a noite eu falei, ‘Ué, você tomou uma decisão e não me falou'”.

Continua depois da Publicidade

Depois de ficar em silêncio, Arthur questionou: “O que você quer?”. “Não sei o que eu quero. E você, o que você quer?”, perguntou ela. O confinado deu sua opinião: “Bom, uma das minhas prioridades aqui dentro é você. Para mim, entre aspas, não muda em nada. A não ser pela parte boa de ter uma companhia, de ter uma troca. Em relação a jogo, estar com você ou não, não muda em nada”.

Carla ficou indignada: “Nossa, Arthur”. No entanto, o brother ressaltou: “Estou querendo me referir às merd*s, às tretas, aos problemas. Nenhum problema seu me afeta diretamente, isso que eu quis dizer”. “Desculpa, eu não sou essa pessoa. Lá fora eu sou atriz, tenho construção de personagem, mas eu não vim aqui para isso”, disse a loira.

https://twitter.com/arthurpicoli/status/1367963201816702980