BBB21: Cleo Pires fala sobre TDAH de Fiuk e declara torcer por ship do cantor com Gilberto: “Poderia virar um casal” — assista!

Assim que Fiuk entrou no “BBB 21”, todos os olhos se voltaram para sua irmã, Cleo Pires, que passou a dar pitacos diariamente sobre o brother e o reality show. Nesta segunda-feira (1º), em entrevista ao canal da youtuber Foquinha, Cleo refletiu sobre a participação de seu irmão no programa, revelou um ship bem inusitado, e deu seu palpite do por que a relação dele com Thaís não vai pra frente.

Segundo Cleo, uma das primeiras coisas que pretende perguntar a Fiuk é justamente sobre o romance com Thaís. “Eu vendo e conhecendo meu irmão, a minha leitura é que, sei lá, não teve química, não rolou, e ele gosta dela como amiga e não quer ficar falando: ‘Ai, não quero ficar com você’. Mas eu queria saber da cabeça dele, sabe? O que aconteceu mesmo, se foi isso, até pra saber se a minha leitura estava certa”, contou ela.

Cleo Pires acredita que o fato de Fiuk ter TDAH pode ter influenciado na insegurança do romance com Thaís. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mas a artista acredita que outro fator contriubuiu para a insegurança nesse relacionamento: o Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). “O meu irmão já é meio tímido, né? Aí, com essa coisa de você estar no reality show e ter TDAH, que é uma coisa que eu e ele temos, você fica hipervigilante. Você fica quase paralisado pela hipervigilância. Pode ser também”, sugeriu.

Continua depois da Publicidade

Questionada pela jornalista, Cleo admitiu um ship inusitado, no qual torce para que Fiuk fique com Gilberto. “Cada hora eu shippo ele com uma. Ou com um. Eu shippo muito ele com Gil também. Amo essa amizade, que para mim poderia virar um casal, mas enfim”, revelou ela. Mas a cantora também gostaria de ver seu irmão ao lado de Sarah. “Shippo muito com a Sarah também. Mas meu sonho seria a Sarah. Ela é muito assertiva e muito confiante. Ela não é grossa. Tem muita noção das coisas”, confessou.

Cleo também lembrou como foi a tensão ao contar para Fábio Junior que Fiuk entraria no “BBB”. (Foto: Reprodução/YouTube)

Cleo também lembrou como Fiuk pediu sua ajuda para dar a notícia bombástica para o pai deles, Fábio Júnior. “A gente estava fazendo um filme juntos [“Me tira da mira”]. Ele me contou durante a filmagem. Nos últimos dias, ele disse: ‘Irmã, eu preciso que você me ajude porque realmente tomei essa decisão e não sei qual vai ser a reação do papai’. E o meu pai é de outra geração, né? Obviamente, o pai quer proteger o filho a todo custo e essa geração não tem esse pensamento de proteger do jeito que a pessoa precisa. Ele pensa: ‘Vou proteger do jeito que eu sei'”, explicou, dizendo que Fábio a escuta muito.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Lumena (62%, 50.427 Votes)
  • Projota (34%, 27.784 Votes)
  • Arthur (3%, 2.708 Votes)

Total Voters: 80.919

Vote

Carregando ... Carregando ...

Então, Cleo e Fiuk planejaram um momento a sós com o cantor. “Resolvemos fazer uma coisa só a gente. Fomos para a casa dele. Tomamos um drink, conversamos… Lá pelas tantas, ele disse: ‘Irmã, agora. Ele está indo lá para a sala de televisão’. Tem uma hora que ele vai para a sala de televisão. Eu falei: ‘Pai, a gente tem uma coisa para contar para você’. E ele: ‘Pelo amor de Deus, filhota, não faz isso comigo'”, recordou ela. A princípio, foi impossível não deixá-lo preocupado com a notícia, mas aos poucos ele foi ficando tranquilo. “Ele ficou assim: ‘Como assim, filhote?’. Ele ficou muito preocupado no início, o que é normal, mas fomos convencendo ele”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Durante o papo com Foquinha, Cleo também admitiu que não teria coragem de participar do “BBB” e que nunca foi convidada para a ‘casa mais vigiada do país’. Contudo, caso fizesse parte do elenco, ela acredita que seria amiga de Juliette. A artista também explicou sobre as aulas que Fiuk fez sobre feminismo, racismo, body shaming, dizendo que o irmão estava preocupado em não magoar ninguém aqui fora, quando entrasse na casa.

Assista ao vídeo na íntegra abaixo: