BBB21: Fiuk revela que foi convidado para o BBB20, e revela por que aceitou participar do reality este ano: ‘Fiquei quebrando a cabeça’

Sessão desabafo dos emparedados! Durante a madrugada de hoje (12), Arthur, Fiuk e Thaís se reuniram na área externa da casa e conversaram bastante sobre o ‘BBB21’. O filho de Fábio Jr. então acabou fazendo revelações sobre o processo de seleção para o reality.

Segundo o UOL, o brother afirmou que demorou muito tempo para aceitar integrar o elenco da atração. O convite para participar já teria vindo na edição passada, que contou com Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Babu Santana, dentre outros.

“Fiquei um ano e meio pensando. Me convidaram no último, fiquei quebrando a cabeça”, entregou Fiuk. O cantor contou, ainda, que o único motivo que o fez concordar com a proposta foi uma conversa com a mãe, a artista plástica Cristina Karthalian. “Ela que me convenceu a aceitar [o convite pro BBB21]”, afirmou.

Fiuk também declarou aos outros emparedados que o confinamento tem sido um desafio. “Tô vivendo situações que nunca vivi na minha vida. Você ter que julgar alguém… Leio tantos livros para não me julgar e não julgar os outros. Chega aqui e ‘joga tudo fora'”, lamentou.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Thaís (81%, 147.055 Votes)
  • Arthur (17%, 30.199 Votes)
  • Fiuk (3%, 4.764 Votes)

Total Voters: 182.018

Vote

Carregando ... Carregando ...

Thaís, por sua vez, sorriu e concordou com seu eterno crush. “Eu fiz terapia tanto tempo. Olha o meu terapeuta me olhando agora: ‘trabalho dobrado'”, brincou ela. Fiuk não foi o primeiro a falar sobre a seleção para o Big Brother Brasil – nos últimos dias, Caio e Juliette também quebraram o protocolo e revelaram diversos detalhes sobre o processo “agoniante” que passaram antes de entrar no reality.

O papo dos emparedados aconteceu na madrugada de hoje (12). (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Fiuk revela que pegou Covid-19

Durante a conversa, os brothers falaram sobre os acontecimentos do último ano, em que o mundo começou a enfrentar as tragédias da Covid-19. Fiuk então confessou aos participantes que foi diagnosticado com a doença após uma festa de família. “A única vez que peguei o corona [vírus] foi quando fiz uma festa em família que deu 10 pessoas. Mesmo se cuidando, mesmo sendo dentro de casa. Ninguém sabe o que aconteceu. Era capaz que uma pessoa estava assintomática”, revelou o filho de Fábio Jr. O brother alegou, ainda, que foi a única vez que esteve em uma aglomeração em meio à crise da Covid-19.

Arthur, por sua vez, afirmou mais uma vez que respeitou muito o isolamento social. No entanto, depois de meses sozinho, o crossfiteiro contou que acabou tendo um “surto”. “Precisava ver gente. Surtei, estava sozinho aqui há um tempo. Aí eu olhei uma placa dizendo algo para respeitar a galera ali dentro (de um condomínio). Pensei a quantidade de gente que eu poderia prejudicar por um capricho meu. Então, Natal e Ano Novo passei sozinho”, disse ele.