BBB21: Gilberto conta resposta HILÁRIA que deu para assaltante que tentou levar seu celular, e Juliette faz encenação do caso; assista!

Esses dois não perdem uma! Kkkk Durante um bate-papo na cozinha da xepa nesta segunda-feira (26), Gilberto relembrou o dia em que foi assaltado na época em que ainda era missionário. Como se a história já não fosse divertida por si só, ganhou uma encenação hilária de Juliette com o brother.

“Eu na minha missão, missionário, liso, o cara veio falar ‘bora, bora, bora! Passa o telefone’. Eu falei ‘É o que, menino? Eu sou um servo de Deus e tu quer pegar meu telefone?’. Eu ganhava ‘cem real’ por quinzena, andava feito um condenado do inferno pregando a palavra de Deus”, começou o pernambucano.

O brother explicou que, na ocasião, ele estava acompanhado de um segundo missionário norte-americano, que ficou completamente apavorado com a situação e até entregou seus pertences para os criminosos. “[Ele ficou] todo nervoso, se tremendo. Aí ele [o bandido]: ‘Não, só me dê o celular’. Eu falei: ‘Não vai dar celular aqui, não’. Eu tinha um celular velho que era só pra ligar pro presidente, nem foto ele tirava. Eu falava: ‘Não tem celular aqui não!'”, contou o participante, arrancando risadas dos amigos.

Continua depois da Publicidade

Camilla de Lucas ainda quis saber se o bandido estava armado, já que Gil teve uma postura completamente perigosa reagindo ao assalto. “E eu lá sabia! Oxe! Já viu roubar um servo de Deus, rapaz? Amiga, na missão eu não tinha medo, não. Minha filha, eu tinha uma coragem, porque eu passei em cada lugar… E minha irmã, eu não tinha medo de ninguém, não. É cada uma, viu! Roubar os servos de Deus!”, disparou.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Pocah (47%, 103.709 Votes)
  • Arthur (37%, 82.239 Votes)
  • Camilla de Lucas (16%, 35.180 Votes)

Total Voters: 221.128

Vote

Carregando ... Carregando ...

Quando contou o caso para Juliette e Fiuk na cozinha, Gilberto deu mais detalhes do momento, lembrando que ele ainda tentou evangelizar os assaltantes. “Os caras [disseram]: ‘Vamsimbora, é doido, é doido!’. Eu falei, ‘Nããão, peraí!'”, explicou o brother. A advogada caiu na risada e começou a simular a história com o economista. “Lá vem o cabra querendo assaltar Gil…”, começou a sister. “Eles estavam juntos, aí eles separaram e vieram assim”, gesticulou o líder da semana, relembrando como tudo aconteceu.

Continua depois da Publicidade

“Tu é o cabra [assaltante] e eu sou tu”, escolheu a paraibana. Na encenação, a advogada imaginou como Gilberto impediu os dois bandidos. “Irmão! Jesus mandou lhe dizer, irmão! Que você precisa mudar a sua vida!”, disparou a sister, fazendo o brother rir de novo. “O assaltante começou a chorar e a pedir perdão?”, perguntou Ju para incrementar a atuação. “Aonde? Foram embora! Deram nem moral pra gente”, afirmou o economista. Espia só: