BBB21: Gilberto revela qual “jogo da discórdia” mais o magoou: “Me doeu muito, eu chorei” — assista!

Clima de nostalgia e feridas ainda abertas… Faltando uma semana para a grande final do “Big Brother Brasil 21”, os participantes ativaram o “modo retrospectiva”, e estão recordando de momentos que os marcaram ao longo do confinamento. Nesta segunda-feira (26), por exemplo, Gilberto desabafou para Camilla de Lucas e Fiuk qual foi o jogo da discórdia que mais o magoou dentro do jogo.

Para o economista, a dinâmica em que foi apontado pelos demais brothers como o participante que tinha o “jogo mais sujo” realmente o deixou impactado. “O jogo da discórdia que mais me doeu foi quando eu estava no paredão e recebi cinco placas de ‘jogo sujo’. Me doeu muito. Eu chorei. A casa tinha 10 pessoas, eu ganhei de cinco”, lamentou Gil.

“Foi muito pesado. Pensei: ‘Se as pessoas lá fora estão achando que estou jogando sujo aqui dentro, vai ser a maior dor no meu coração’. Para mim doía muito”, explicou o pernambucano. Gilberto também não se esqueceu dos responsáveis por tal momento… “Rodolffo, Caio, Viih, Thaís e Pocah”, relembrou o brother para Camilla de Lucas.

Continua depois da Publicidade

Independente da opinião dos outros participantes, a verdade é que Gilberto tem tido um ótimo desempenho no “BBB 21”. Na noite de ontem (25), ele garantiu mais uma liderança, e respirou aliviado por não ter que lidar com um possível paredão ao lado de amigos. “Quando o babado está quente, meu filho, eu vou para cima com a moléstia dos cachorros. É bom que salva eu, Fiuk e Juliette num bolo só. Menino, eu salvei meu pódio do paredão. A minha liderança salvou meu pódio do paredão. Eu líder e meu pódio não está no Paredão, que é eu, Fiuk e Juliette”, refletiu consigo mesmo no quarto do líder hoje mais cedo.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Pocah (47%, 103.709 Votes)
  • Arthur (37%, 82.239 Votes)
  • Camilla de Lucas (16%, 35.180 Votes)

Total Voters: 221.128

Vote

Carregando ... Carregando ...