BBB21: Viih Tube revela se sonhos com brothers eram reais ou não e abre o jogo sobre “política da boa vizinhança”; confira

Subconsciente estratégico! Após ser eliminada do “BBB 21” neste domingo (25), com a terceira maior rejeição da história do reality, Viih Tube deu uma nova entrevista para a TV Globo, na qual falou sobre os famigerados sonhos que tinha na casa. Apesar da suposta veracidade das visões noturnas, a influencer admitiu que unia “o útil ao agradável” quando se aproximava dos brothers.

Questionada sobre os sonhos, Viih contou que realmente teria “visto” os brothers enquanto dormia. “O pior é que eram reais (risos)! Eu sonhava mesmo as coisas que eu falava, e contava para todo mundo. Tive sonhos com o Gil e contei para ele. Também sonhava muito com a Thaís, sonhei com ela no paredão em que ela estava e ela ficou achando que ia sair. E acabou saindo mesmo”, disse ela.

Após assumir a 3ª maior rejeição do “BBB”, Viih Tube afirmou que seus curiosos “sonhos” com brothers eram reais. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Tube acredita que isso e a sua enorme quantidade de “familiares” no jogo foram resultados das saudades de casa. “Lá dentro a gente não tem nada a que se apegar, não tem notícias, não tem redes sociais, não tem memes, só as nossas lembranças. Brincaram com o lance da minha árvore genealógica, mas na verdade tudo que eu tinha de lembranças era da minha família, tudo que eu olhava me fazia lembrar deles, qualquer gesto, qualquer fala”, comentou.

Continua depois da Publicidade

Sinceridade ou conveniência em bajulação?

Mesmo com o público a criticando por “falsidade”, Viih insistiu que seus sentimentos no jogo eram sinceros. “Eu acho que, na verdade, juntei o útil ao agradável. Eu realmente me dava bem com todo mundo, gostava de cada um de verdade, nunca menti para ninguém. O que eu dizia que sentia, estava sentindo mesmo”, afirmou a youtuber.

Viih Tube não esconde que pode ter tido certa “conveniência” ao se aproximar dos brothers e fazer a política da boa vizinhança. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Porém, Vitoria refletiu e considerou que, sim, também agiu por conveniência. “Mas o fato de me dar bem com todo mundo foi bom para mim no jogo porque me livrou do paredão. E talvez tenha sido um pouco de conveniência mesmo, não sei dizer, tenho que pensar um pouco mais para entender o que eu fiz. Estava ali, estava jogando. Nunca menti para ninguém, mas omiti fatos”, confessou a loira.

Continua depois da Publicidade

Estratégia de sobrevivência

Ela também não esconde que sua simpatia e aproximação foram estratégicos para que sobrevivesse tanto tempo no game. “Acho que foi a estratégia que eu levei ao longo do programa de conseguir manter a boa vizinhança”, mencionou. “A minha estratégia era o que o próprio Tiago sempre lembrava a gente: fuja do paredão. Para chegar mais longe, tem que escapar do paredão. E tem várias formas de fugir do paredão, eu segui uma delas”, completou.

Viih Tube saiu do “BBB” com uma mãezinha (Pocah), e dois pais: Caio e Nego Di. (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Mas fora da casa, Vitoria percebeu que suas táticas foram o que a fizeram ser eliminada. “Jogar demais, o fato de as pessoas terem visto que eu estava onde convinha, o fato de ter sido amiga de todo mundo… Eu acho que deixei o público confuso, sem saber o que eu estava fazendo. Faltou, talvez, explicar melhor para o público a minha maneira de jogar”, explicou. A youtuber também assumiu que mudaria algumas coisas em sua trajetória, como essa estratégia: “Talvez eu tivesse mudado um pouco a minha forma de jogar, já que foi ela o que me tirou”.

Abalo após paredão falso de Carla Diaz

Viih ainda recordou do retorno de Carla Diaz, explicando como isso a abalou. “Eu estava louca, falei um monte de coisas que não deveria. Quando ela saiu, a gente ouviu o discurso do Tiago e eu fiquei teorizando; a gente teorizava sobre tudo. Interpretei de um jeito e falei, e tudo que eu falei dela, na verdade, era eu que estava sendo, de alguma forma”, justificou.

Viih Tube logo foi tentar se acertar com Carla Diaz após o retorno do paredão falso, temendo tudo o que havia dito sobre a atriz. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Não sei se desestabilizar é a palavra, acho que eu fiquei mais mal do que desestabilizada por ter falado sobre alguém que não faria o mesmo comigo”, avaliou a sorocabana. Aliás, Viih enxerga seu “pedido de desculpas” para Carla como um dos momentos de maior sinceridade na temporada: “Mas passou, e que bom que eu consegui conversar com ela ainda na casa. Essa conversa também foi um dos momentos mais sinceros que eu vivi lá dentro”.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Pocah (47%, 103.709 Votes)
  • Arthur (37%, 82.239 Votes)
  • Camilla de Lucas (16%, 35.180 Votes)

Total Voters: 221.128

Vote

Carregando ... Carregando ...

Altos e baixos com Juliette

Outro ponto que chamava atenção no “BBB 21” era a amizade cheia de DRs entre Juliette e Viih Tube. Para a sister eliminada, havia uma razão para tudo isso: “Eu entendo o fato de a gente ter tido mal-entendidos porque a forma que a gente lidava com a amizade era diferente. Não tem certo ou errado, só era diferente. E as nossas brigas eram por isso”.

Viih Tube também refletiu sobre os altos e baixos de sua amizade com Juliette. (Fotos: Reprodução/Globoplay)

Vitoria mencionou que se não fosse aberta com Juliette, sentiria que não estaria sendo verdadeira com ela. “Chegou um momento que essa história ficou muito tóxica para as duas, eu sabia que não estava mais fazendo bem para ela a gente ficar perto uma da outra, então eu decidi me afastar um pouco. Mas, pelo menos, tudo que eu sentia eu falei para a Juliette. Algumas vezes magoou, mas eu preferi falar do que esconder e não ser leal ao que eu estava sentindo. Eu sei que fui julgada por isso, mas se eu não falasse nada, aí sim, eu teria sido muito falsa”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Saldo final da trajetória

Apesar de ter dividido opiniões, Viih afirma que o “BBB” lhe fez superar seus maiores medos da internet – após tantos anos em sua carreira de influencer. “Mesmo saindo e com algumas pessoas tendo se surpreendido com o meu jogo, eu estou muito bem comigo mesma porque nada do que as pessoas falam me surpreende mais, eu já estou calejada para isso, então estou bem em paz mesmo”, disse ela.

“Eu superei muitos medos meus, então acredito que eu fui muito corajosa, porque geralmente eu sou muito medrosa. Foi bem diferente do que eu pensava, mas deu tudo certo”, declarou. Com o fim do reality, Viih também pretende levar suas amizades na vida aqui fora. “O Gil é um deles, mesmo com tudo que vivemos no jogo, que eu acho que faz parte. Camilla e João, também, com certeza. Para mim, os principais são eles quatro: Gil, Camilla, João e Thaís”, revelou ela, que torce para que Juliette, Gilberto e Camilla cheguem à final.

Será que vem aí?