BBB21: Juliette questiona se Karol pretende encontrar com Arcrebiano do lado de fora do programa, e rapper analisa: ‘Eu sou doida’ – Assista

Planos para um futuro BEM próximo! Com um pézinho já fora da casa do BBB21, Karol Conká está refletindo sobre as coisas que fará depois de sua eliminação. Em conversa com Juliette nesta segunda-feira (22), a rapper analisou se pretende encontrar com Arcrebiano, ex-brother com quem ela teve um affair, aqui fora. Será que vem aí?

As duas conversavam no Quarto Cordel quando a paraibana puxou o assunto sobre o capixaba. “A pergunta que não quer calar: “Tu vai encontrar com Bil (Arcrebiano) lá fora? Se tu sair?!“, questionou. “Não sei. Eu acho que sou tão doida que não tenho nem essa resposta. Não estou com cabeça“, respondeu Karol.

Juliette insistiu e a rapper se esquivou: “Não sei“. “Quando chegar lá fora, eu vou só saber. Quando eu sair e quando você sair, eu quero saber“, afirmou a advogada. “No momento eu quero encontrar meu filho, minha mãe… Mas não sei, acho que não. Eu sou doida“, desconversou Conká.

Continua depois da Publicidade

Eu não sei qual foi o rolê mesmo, assim, original. Eu sei só os spoilers“, disse a maquiadora. “Eu também não. Aqui foi tudo uma doideira. Parece que estou em um sonho há 40 dias“, avaliou a cantora. Assista:

Continua depois da Publicidade

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Karol Conká (99%, 147.036 Votes)
  • Arthur (1%, 1.001 Votes)
  • Gilberto (0%, 381 Votes)

Total Voters: 148.418

Carregando ... Carregando ...

Karol pode até pensar em procurar o instrutor de crossfit, mas ele já deixou claro que não quer vê-la nem pintada de ouro! Na festa do dia 10 de fevereiro, a rapper soltou que, ao sair do programa, ligaria para Bil para marcar uma transa com o rapaz. Arcrebiano, entretanto, afirmou que não quer saber dessa ligação. “Já bloqueei“, comentou ele na publicação do perfil de Instagram ‘Choquei’. Nem adianta ligar, Jaque!

Continua depois da Publicidade

Depois de sair da casa e assistir aos vídeos do confinamento, Bil mudou bastante de ideia sobre alguns brothers, principalmente de Karol. No programa “A Eliminação” do dia 10, o crossfiteiro explicou o motivo para ter “trocado” Juliette por Conká, e não descartou a possibilidade de rolar um romance com a paraibana depois do reality.

A gente tem um carinho muito grande, eu e a Juliette. Tô até com saudade dela, porque a gente era um acolhendo o outro ali porque era só pedrada em cima de mim e dela… A gente começou meio brincando de casal, eu e a Juliette. Só que não deu certo esse ‘brincando’, e eu parti para outra… aqui fora já é outra coisa“, disse Bil.