BBB21: Karol Conká expõe episódio transfóbico envolvendo cantor e web, a partir de evidências, aponta Nego do Borel; assista

Eita atrás de vixe! Parece que temos o primeiro exposed do “BBB 21″… Karol Conká batia um papo com os demais confinados durante a tarde dessa terça-feira (26), quando se lembrou de uma situação de transfobia que viveu no passado. A conversa começou após Thaís Braz mencionar um “cantor famoso cancelado”, pauta que estava sendo debatida por outros participantes no quarto.

Segundo a sister, o tal músico teria inclusive sido apontado pela mídia como possível integrante do grupo camarote. “Imagina se ele estivesse aqui? Ia ser treta!”, declarou Karol, dizendo em seguida que “incorporaria o Capitão Nascimento”, caso fosse a mesma pessoa com a qual teve a experiência desagradável. Não demorou muito para que internautas sugerissem que o envolvido tratasse de Nego do Borel.

Sem citar nomes, Conká se lembrou das falas jocosas que ouviu do artista em questão: “‘Ei, você é igual essa galera estranha? Igual esse povo? Você é homem ou mulher? Porque eu não sei, né’?”. A artista continuou narrando o episódio e revelou a reação que teve. “Você tem que tratar o escroto com escrotidão. Falei: ‘Dá a mãozinha aqui, ó. Sinta o vaginão'”, relatou, sugerindo que colocou a mão do rapaz sobre suas partes íntimas.

A cantora afirmou ainda que o músico foi “cancelado” outras vezes na web, por atitudes que teve ao longo da carreira, mas optou por não aprender com as experiências vividas. “Aí ele: ‘Ai, adoro você, você é minha prima’, e me chamou para casa dele, pra um churrasco. É óbvio que não fui. A pessoa é assim, e não é uma coisa assim: ‘errei porque não sei’. Ele gosta de ser assim. Ele teve a oportunidade de melhorar em outros cancelamentos, mas não quer”, avaliou.

Karol disse que via muitas pessoas nas redes questionando se ela era “homem ou mulher”. “Porque eu era careca, andava com gay… e as pessoas perguntavam: ‘Será que ela é trans ou não é’? E se eu fosse trans ou gay, esse tipo de coisa não tem que ser abordado”, ressaltou.

Lucas Penteado, que também ouvia conversa, ficou chocado com a atitude do artista. “Nossa, que hipocrisia. Ele não fez uma parada lá, um clipe, que ele beija um guri e tudo?”, questionou, mencionando, supostamente, o vídeo de “Me Solta”, em que Nego aparece caracterizado como mulher e beija um rapaz. “Sim”, devolveu Conká. “Foi jogada de marketing?”, indagou o ator, sem receber uma resposta da colega.

“Você assistiu aos stories da comadre?”, interviu Rodolffo, citando, provavelmente, Duda Reis, ex-namorada de Nego. “Dá moça lá? Eu não quis assistir”, afirmou Lucas. “Ela expôs uns negócios que se você visse na hora, ia sacar…”, dizia o cantor, quando a câmera foi redirecionada ao quarto. Confira:

Nego do Borel está envolvido em uma série de polêmicas com a ex-namorada, Duda Reis. Após o término, a atriz fez sérias denúncias contra o funkeiro, acusando-o de estupro de vulnerável, ameaça, injúria e violência doméstica. Ele, em contrapartida, nega. Além da ruiva, outra antiga parceira do músico também se manifestou, relatando agressões que sofreu por parte do rapaz. Para saber mais detalhes do caso, clique aqui.