Hugo Gloss

BBB21: Lucas Penteado e Kerline travam longa discussão durante a festa e terminam aos prantos: “Você é tóxico”; assista

Eita! O “BBB21” começou mesmo, meu povo! Nesta quarta-feira (27), rolou a primeira festa da edição, com o tema “Ano Novo”. Os brothers dançaram, beberam bastante e, claro, tretaram! Lucas Penteado e Kerline tiveram um desentendimento bastante confuso, que se estendeu até a manhã e terminou em choro dos dois lados. A influenciadora não gostou de algumas atitudes do paulista e, o que parecia uma paquera, se transformou em discussão.

Tudo começou com Lucas e Sarah querendo formar casais na festa. Os dois vestiram a camisa de cúpidos do evento e conversaram com os solteiros da casa para vez se rolava algum beijinho. Kerline se sentiu incomodada com as brincadeiras, e resolveu reverter a situação. “E se eu quisesse ficar com o cupido?“, perguntou.

Depois, os dois sentaram para conversar e o ator demonstrou interesse pela sister, querendo saber se o que ela havia dito era pra valer. “Quer saber de um bagulho? Quero pegar você e não sei mais o que falar, é isso. Eu pego você fácil, é só você falar que sim’”, disparou Lucas. Kerline desconversou e voltou a falar sobre o assunto anterior.

Não, não é isso. A história muito bem esclarecida é que eu cheguei ali e você ficou me empurrando pra outros caras de dentro da casa“, reclamou a cearense. “Eu trabalho de cupido“, brincou Penteado. “Você se auto elegeu cupido, então quem sou eu pra te tirar desse cargo? Esse é seu cargo? Então, meus parabéns, que tá sendo muito bem feito. Tá sendo bem encaminhado. Eu já tô começando a mudar de ideia. Muito bom. Além de ator, você é um ótimo cupido“, disparou Kerline, levantando e se afastando logo em seguida.

Fui enganado? Tu brincou comigo? Foi isso que aconteceu? Tomei um a zero dela“, estranhou o artista. Depois dessa conversa, Kerline disse para Arthur que havia dado em cima de Lucas para que ele sentisse a mesma pressão que estava fazendo nos outros brothers. “Não é legal, eu fiquei em uma saia justa quando ele me perguntou isso. Porr*, não é legal isso! O cara me perguntar isso… Eu vou ser a chata. Aí eu fiz o contra jogo. Agora você vai sentir. Estou desconversando até agora“, afirmou.

O instrutor de crossfit concordou que esse assunto é difícil dentro do reality. “Muito cedo. Vocês são lindas, interessantes. Hoje eu tive outra oportunidade de conversar com você ali na piscina. Foi legal, mas a gente pensa, às vezes a gente acaba atrapalhando a pessoa. A pessoa acaba atrapalhando a gente porque acaba misturando objetivo de jogo com relacionamento. Todo mundo tá carente aqui“, opinou.

Já no final da festa, Lucas puxou Pocah para conversar sobre toda a situação. Depois de um longo papo, eles chamaram Kerline para se juntar e tentar resolver tudo. Apesar de exporem seus lados da história, o debate não terminou. Veja uma parte da conversa:

Pocah saiu do debate, mas Kerline continuou expondo atitudes de Lucas que a incomodaram. “Você foi uma das únicas pessoas que eu olhei e falei: ‘Meu Deus, me identifiquei muito, amei ele’. Mas você promove alguns desafios e questionamentos que mexem um pouco com a gente, eu falo como mulher“, disse a cearense, caindo no choro.

Eu achava que você era uma pessoa muito empática, mas você não ouve, você não escuta“, desabafou a moça. Lucas se desculpou e agradeceu por Kerline ter apontado seu erro.

A festa terminou, mas a discussão segiu dentro da casa. Sentados no sofá, os dois trocaram farpas de forma confusa. “Sabe o que eu tenho pra falar? Estou decepcionada“, disparou Kerline. “Mas fique. Já fiquei decepcionado com pessoas racistas, pessoas que têm preconceito social. Não entendo a sua indignação. Eu não sei se eu peço desculpa, se eu vou pensar sobre“, rebateu o ator.

Eu tô em choque contigo. Você é venenoso. Você é tóxico“, atacou a cearense. “Você não me perdoa, porque você não tem que me perdoar. Mas você vai ver essa desconstrução. Eu vou lutar até o fim, vou ficar até a final, e você vai ver esse cara não agredindo o seu espaço pessoal como mulher, como eu agredi antes. Porém, eu quero ver também esse espaço como mina branca, não agredindo o meu espaço como homem negro“, disse Lucas. A briga se deslocou para a cozinha e Kerline ofereceu um abraço ao brother, que negou.

Depois de todo o bate-boca, Penteado foi tomar um banho e, ao conversar com Karol Conká, chorou bastante. A sister tentou acalmá-lo, dizendo que a bebida deixa os ânimos aflorados. O brother voltou a desabar em lágrimas ao receber um abraço de Nego Di. “Não foi a bebida. Isso aí sou eu. Mas um bagulho f*da aconteceu, que alguém faz tanto mal pra mim de propósito. Ela fez de propósito“, disse o ator.

Ela me tirou. Ela me humilhou. Fiquei todo bobo. Não vou nem falar o que eu senti“, desabafou Lucas. “Eu falei: ‘Nossa, mano. Uma mina branca tá olhando pra mim. Se a mina branca tá olhando pra mim, eu sou suficiente, sou ‘daora’. Nunca me senti o suficiente. Nunca tive nada“, disparou Penteado, sendo consolado por Sarah. Assista ao trecho:

Que rolê, hein?! Será que Lucas e Kerline irão se entender?! Basta aguardar os próximos capítulos dessa história…

Sair da versão mobile