BBB21: Viih Tube é a 13ª eliminada e entra para o TOP 3 de rejeição da história; confira!

Vem encontrar todos seus familiares aqui fora, Viih Tube! Neste domingo (25), a youtuber foi a 13ª eliminada do “BBB 21”, entrando no TOP 3 de maiores rejeições da história do reality show. Do total de 107,6 milhões de votos, 96,69% pediam que a sister deixasse a casa. Fiuk e Gil, que também estavam na berlinda, tiveram, respectivamente: 2,6% e 0,71%.

Vitória Moraes conseguiu uma proeza elogiável no reality – foram mais de 80 dias sem sequer ser indicada ao paredão. A cada semana, o público podia assistir à loira conquistando a simpatia dos brothers, até mesmo de seus rivais. Com seu jeitinho astuto, ela arrumou “pais”, uma “mãezinha” e vários outros parentescos com os participantes – a quem, algumas vezes, ela precisou indicar ao paredão. Estratégias à parte, parece que não pegou bem, né?

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Pocah (47%, 103.709 Votes)
  • Arthur (37%, 82.239 Votes)
  • Camilla de Lucas (16%, 35.180 Votes)

Total Voters: 221.128

Vote

Carregando ... Carregando ...

Na última semana, Gilberto, Fiuk e Arthur decidiram que Viih precisava estrear em uma berlinda, até para que eles soubessem a visão do público sobre ela. Não deu outra! Após a vitória de Pocah na prova do líder da última quinta (22), que culminou na indicação de Gil ao paredão, o trio votou unido na youtuber. Com isso, ela finalmente foi emparedada e o resultado disso veio hoje, com sua eliminação.

Continua depois da Publicidade

Além de sua trajetória de altos e baixos no “BBB 21”, uma antiga controvérsia de Vitoria veio à tona assim que ela foi anunciada no reality. Em 2016, a youtuber causou polêmica ao publicar um vídeo no qual aparecia cuspindo na boca de seu gato. Antes do confinamento, Viih gravou um longo desabafo, assumindo seu erro e pedindo novamente desculpas por tudo o que aconteceu. Ela relatou já ter sido agredida nas ruas por causa disso, além de ter recebido ameaças de morte.

Confira o TOP 10 de maiores rejeições da história do “BBB”:

1) Karol Conká BBB 21 – 99,17%

A “mamacita” Karol Conká fez história no “BBB 21” e saiu do programa com pouco menos de 100% dos votos, após uma trajetória muito turbulenta e controversa no reality. (Foto: Reprodução/TV Globo)

2) Nego Di BBB 21 – 98,76%

“Planta faz isso?”. Nego Di causou revolta com muitas posturas e posicionamentos no “BBB 21”, culminando em 98% dos votos num paredão triplo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

3) Viih Tube – 96,69%

Viih Tube tornou-se a 3ª mais rejeitada da história do “BBB”, no topo ao lado de seu “pai”, Nego Di, e Karol Conká. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

4) Patrícia BBB 18 – 94,26%

Até então, Patrícia Leitte ostentava o título de maior rejeitada do “BBB”. Foto: Reprodução/Tv Globo

5) Aline BBB 5 – 95%

Continua depois da Publicidade

6) Felipe Cobra BBB 7 – 93%

Felipe Cobra participava das estratégias para acabar com o triângulo amoroso de Diego Alemão, Iris e Fani. Foto: Reprodução/Globo

7) Nayara BBB 18 – 92,69%

Nayara também foi tida como fofoqueira pelo público em sua edição. Foto: Reprodução/Globo

8) Rafael Leandro BBB 12 – 92%

Rafael Leandro teve uma alta taxa de rejeição no “BBB 12”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

9) Rogério Padovan (Dr. Gê) BBB 5 – 92%

Rogério arquitetou muitos paredões no “BBB 5”. Foto: Reprodução/TV globo

10) Projota BBB 21 – 91,89%

Depois de muitos planos “infalíveis” que deram errado e sua postura com o grupão do “BBB 21”, Projota saiu com um alto índice de rejeição. (Foto: Reprodução/TV Globo)