Fotojet (9)

BBB21: No ‘Mais Você’, Pocah reprova atitude de equipe e se arrepende de paredão; cantora é pedida em casamento ao vivo e cai no choro; vem assistir!

Foi quase! A poucos dias da final do “BBB 21”, Pocah deixou a casa com 73,16% dos votos e, na manhã dessa sexta-feira (30), participou do “Mais Você”. Em conversa com Ana Maria Braga, a cantora fez um balanço de sua trajetória no jogo, marcada por altos e baixos, muitas sonecas, crises de choro, bebedeira e ‘cachorrada’!

A sister se envolveu em duas tretas bem fervorosas ao longo da edição. Uma delas, com Juliette, que semanas atrás ficou bastante chateada ao receber o voto da funkeira durante a formação de um paredão. A tristeza da advogada, por sua vez, foi por ter se recusado a indicar Pocah na ocasião.

Continua depois da Publicidade

Mesmo sabendo que a amiga não queria papo, a carioca insistiu numa conversa e ambas acabaram brigando feio. “Entendo o lado da Juliette, meu erro foi não respeitar o momento dela de respirar, pensar e tudo mais. Ju é brilhante, incrível, muito amorosa. Continuamos amigas e quero levar essa amizade para a vida”, declarou a artista, após rever a cena da treta.

Um detalhe bastante curioso que chamou atenção do público aqui fora, é que no momento de dar seu voto em Juliette, Pocah usava uma roupa emprestada da paraibana! “Aí eu te pergunto: Você acha que se eu tivesse a intenção de votar nela, pegaria a roupa dela emprestada? Não! Ela era minha quarta opção. Infelizmente, calhou de eu ter que votar nela, porque teve essa dinâmica de dar dois votos (no confessionário), e eu não estava esperando”, justificou a entrevistada.

Ainda nas primeiras semanas de confinamento, Pocah também se envolveu em uma baita discussão com Gilberto – aquela em que ele chamou a funkeira de “basculho”, lembram? “Esperei tanto por esse momento, pra descobrir o que significava isso! Deixa o Gil do Vigor comigo! Brincadeiras à parte, a gente já se perdoou. Hoje, a gente ri, mas me envergonho dessa treta. É até um gatilho pra mim”, contou, explicando que a situação foi um ponto de virada para ela no jogo.

“Depois dessa treta, eu nunca mais fui a mesma, fiquei muito envergonhada, triste, não foi legal. Antes de entrar lá, eu estava num estado tão de paz, não imaginava que iria tretar lá. Pensei que fosse, sim, bater de frente com algumas coisas que não concordasse, mas nesse nível?! Não”, admitiu, em seguida.

Arrependimentos…

Indicada pela líder ao paredão, na última quarta (28), Pocah teve a chance de salvar um dos outros três participantes da berlinda. A cantora optou por dar imunidade a Fiuk e enfrentou a disputa contra Camilla de Lucas e Gilberto, dois dos favoritos do público. Caso o filho de Fábio Jr. tivesse sido emparedado, o destino do jogo para Pocah, poderia ser diferente.

Agora aqui fora, a sister se diz arrependida da decisão que tomou. “Eu estava sentindo que ia sair desde a formação do paredão. Não agi por estratégia, não sabia o que estava fazendo. Se eu tivesse seguido o meu coração, seria diferente. Ao invés de ter salvado o Fiuk, deveria ter salvado o Gil. Espero que as pessoas vejam o quanto foi difícil para mim. Poderia ter agido diferente, me arrependo e não me envergonho”, pontuou ela.

A sister também lamentou uma decisão tomada por sua equipe, aqui fora. Diferente do que desejava a funkeira, os administradores de seus perfis no Twitter e Instagram pediram votos para eliminar Arthur Picoli, grande aliado de Pocah no jogo. Ronan Souza, noivo da cantora, não compactuou com a ação e defendeu o capixaba.

“Eu fiquei sabendo nessa madrugada. Acredito que eles (administradores) fizeram isso para me proteger e fiquei triste. Mas já foi, aconteceu, fiquei sem minha dupla lá dentro. Peço desculpas ao Arthur e à torcida dele. Eu não tive muito o que fazer. Quanto à postura do Ronan, fiquei feliz por ele não ter sido a favor disso”, declarou a artista.

Pedido de casamento ao vivo!

E por falar em Ronan… O rapaz fez uma surpresa mais do que especial para Pocah. Além de gravar um vídeo reiterando todo o amor pela funkeira, o produtor musical apareceu no estúdio e a pediu em casamento ao vivo! “Queria muito agradecer tudo o que você fez por nós. Acho que foi o momento mais corajoso que eu pude ver e presenciar alguém fazer. Toda sua força e a nossa distância mostraram o quanto eu te amo a cada dia mais”, declarou ele. “Gente, ele é muito tímido, pra ele estar falando isso aqui… Que surreal”, emocionou-se a carioca.

Em seguida, Souza tirou uma caixinha do bolso e se ajoelhou. Pocah, claro, já entendendo o que estava acontecendo, caiu aos prantos. “Quis demonstrar o mínimo de coragem que eu tenho pra dizer o quanto eu te amo na frente de todo mundo, em rede nacional. Casa comigo?”, perguntou ele. “Amor, é lógico, você sabe! Te amo! Você é o amor da minha vida!”, declarou Pocah, sem segurar as lágrimas. “Tô noiva real, vamos casar”, gritou a cantora por fim, animada. AWN! Foi emocionante!

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Camilla de Lucas (58%, 105.102 Votes)
  • Gilberto (29%, 52.853 Votes)
  • Juliette (13%, 24.601 Votes)

Total Voters: 182.556

Vote

Carregando ... Carregando ...